terça-feira, junho 14, 2005

Não, ainda não enlouqueci...

Hoje apeteceu-me vir aqui dar um olá. Olá Mundo. Olá a todos os que quiserem dizer olá.

Olá

(Começo a achar que a jolalândia me vai levar à loucura...)

Bom, mas o que interessa mesmo é isto. Isto... isto de poder dizer tudo e nada. De ter uma voz. De me poder dar ao luxo de dizer meia dúzia de baboseiras e mesmo assim alguém perder o seu tempo a ler... Nã!!! Já te arrependeste? Mas se chegaste até aqui podes ler só mais um bocadito... Sim, eu sei que não tou a fazer nada de jeito... que o pessoal hoje só veio aqui perder o seu tempo, mas que querem... Apeteceu-me esbanjar estes 5 minutos. Acho que neste momento todo o meu corpo se descontrai: o dia acabou! A cama já tá aberta e o pijama à espera. Ah!!! E o Baco já tá prontíssimo para se aninhar. Não tarda vai ter cá umas crises de ciumeira... tadito. A minha bichita chega no dia 24. É nesse dia que provavelmente começa a crise de identidade do Baco... Enfim, vamos torcer para que tudo corra bem, certo?

E pronto! Agora que disse olá... agora que disse umas baboseiras sem jeito nenhum... agora que esbanjei estes 5 minutos... agora que falei do meu bihcaroco e da minha futura bicharoca... agora sim, agora posso ir pá camita. Até porque o dia de amanhã prevê-se tão emocionante (ui! o que não falta por ali é emoção... até demais, diga-se) como os últimos.

2 Comentários:

Às junho 15, 2005 12:42 da manhã , Blogger Inês disse...

Pois eu acho que e' pra isto mesmo que estas coisas servem... Pra se despejar o indespejavel (?). E pra recarregar energias para o resto...

 
Às junho 15, 2005 11:21 da tarde , Blogger Catarina disse...

ines, ainda bem que concordas comigo... afinal já não estás aqui para me absorver os desabafos...

angela, confesso que acho que não vai ser fácil. Mas vamos ver... Além do mais o meu bicharoco deve ter 5 ou 6 vezes o tamanho da pobezita. Vamos ter de andar de olho...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial