domingo, junho 05, 2005

SOCORRO!!!!!!!!

Ahhhhh!!!!!!! SOCORRO!!!! Ajudem-me!!! O sacana apanhou-me!!! O filho da mãe...

Fui mordida pelo bicho do consumismo...

E agora? Qual é o antídoto para o veneno que me corre nas veias??? Corro sérios riscos de sucumbir!!! Preciso de ajuda urgente!

Mas devo dizer que fiz compras munto, munto munitas!!! E tenho um visual novo. Isto de se passar um dia inteiro no cabeleireiro, manicure, pedicure, etc, etc, etc tem que se lhe diga. Pior: quando me viro para a cabeleireira, com a minha farta cabeleira a meio das costas e digo "Epá, tou um bocado farta disto. Quero cortar um bom bocado, mudar de corte, portanto toma lá e faz o que quiseres..." Devo confessar que há algum tempo não via os olhos dela brilharem tanto. Por momentos assutei-me. Mas adorei o resultado final... hehehe

Sim, porque uma gaija tb precisa destes mimos, né?

4 Comentários:

Às junho 07, 2005 3:18 da tarde , Blogger Cerejinha disse...

E mai nada!!!!
Corajosa!
:-)

 
Às junho 07, 2005 11:54 da tarde , Blogger Catarina disse...

Pois só vos digo que ficou bem giro!!! Bendita a hora em que tomei coragem... hehehe Pronto, tá bem, eu confesso: modéstia não tem sido o meu forte nos últimos dias!!! :)

 
Às junho 08, 2005 1:25 da tarde , Blogger Marco Garcias disse...

Bem que já metias 1s fotos no blog pro pessoal ver...

 
Às junho 13, 2005 11:23 da tarde , Blogger Catarina disse...

marco, está assumido o compromisso de deixar por aqui umas belas fotos, mas só depois de comprar a minha Canon A95... Lá pó fim do mês, talvez... Ou então quando vier o reembolso do IRS...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial