sábado, novembro 15, 2008

Sim, é nestas alturas...

E como não podia deixar de ser, nesta altura do ano, surgem os posts "É nestas alturas que me faz falta um gajo..."
Não haverá por aí voluntários para carregar com a porra da botija de gás para o aquecedor, não??? Eu bem sei que a outra polaca armada aos cucos, se pavoneia de botija ao ombro, com o cabelo e tudo o resto a dar-a-dar... Mas a minha botija não é dessas. Sim, que eu sou uma gaija dada a apegar-me às coisas e a modos que me custa esbanjar quase 50€ pa mandar pastar a velhinha botija ferrugenta, e trocá-la por essa gaja oferecida que pesa uns míseros 6kg ou 7kg...
Lá vou eu dar cabo das unhas e quem sabe, talvez, arranjar um torcicolo ou qualquer coisa que o valha...

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial