domingo, junho 08, 2008

Desconsolei a Muqueca!!!

Cantinho laranja.
Chá.
Fim de tarde.
Livro que estou a devorar.
Sol que entra janela adentro e me bate directo no rosto...
Música baixinho mesmo no meu ouvido.
Pássaros a cantarolar ali fora.
De repente um burburinho de pássaros na minha varanda. Pensei Estão possuídos, mas são giros estes bicharocos e sorri... 2 segundos depois entram-me sala adentro 2 gatos quase histéricos. A Muqueca trazia qualquer coisa na boca... Depois de piscar os olhos que não viam bem, por terem há algum tempo o sol de frente, nem queria acreditar. Os gatos correm os 2 para a cozinha e ouço o pobrezinho do pássaro a queixar-se... Se já estivesse morto, deixava-os dar azo ao instinto... mas ouvir o pobrezinho... doeu-me a alma... Estava no cantinho da cozinha, atrás da porta. Mandei os gatos embora e tentei apanhar o bicharoco para verificar o seu estado, mas obviamente foi-me impossível. Voou pela minúscula cozinha, contra um armário e caiu direitinho dentro do copo da Starbucks... De imediato tapei o copo com 1ª coisa que me apareceu à frente e pela varanda da cozinha, soltei o bicharoco. Não cheguei a verificar se estaria ferido ou não, mas voou depressa e decididamente dali pa fora... Portanto, totalmente inabilitado não estava.
Desconsolada ficou a minha bitcha, que depois de correr exaustivamente cada canto da cozinha, não larga a varanda em busca de outra presa...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial