quinta-feira, junho 26, 2008

Casas comigo?


Sim, é um facto: tem cara de miúdo... E provavelmente até o é! (não sei... não fui ver e principalmente não sei como é que ainda não tinha reparado no espécime). Mas que é que isso interessa??? Com o jogo que está a fazer eu só tenho a declarar que este miúdo me levava ao altar... Sim , uma gaija tem os seus princípios e há que manter um determinado estatuto... Mas por este miúdo, pelo seu talento e pela sua conta bancária, eu até dava um jeitinho aos meus princípios e estatuto... Epá, a malta podia ter uma relação assim pó aberta, né?!?!?! Eu não acredito na fidelidade mesmo... o que não significa que tivesse que ser desonesta. Eu contava-lhe tudo. Tudinho!!! Tudo o que ele quisesse saber. Afinal, jamais casaria se não tivesse uma relação baseada na confiança... Ó puto Fabregas, casas comigo? Casas? Casas? Casas?

6 Comentários:

Às junho 27, 2008 2:07 da tarde , Blogger grão de pó disse...

eu leva o casillas...

*suspiro*

 
Às junho 27, 2008 2:17 da tarde , Blogger grão de pó disse...

e porquê?

... por isto http://newsimg.bbc.co.uk/media/images/41789000/jpg/_41789192_casillas.jpg

gosto de perfis desenháveis =)

 
Às junho 27, 2008 7:57 da tarde , Blogger mtheman disse...

tu lá sabes o que queres :P

 
Às junho 29, 2008 12:54 da tarde , Blogger IandU disse...

Está tudo a mudar para a vizinha Espanha :P

 
Às junho 29, 2008 10:35 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Hum hum, bela boca :-)
Tem ar de Martini boy... :-DDDD

 
Às julho 29, 2008 10:36 da tarde , Blogger Ramiro Lopes disse...

Se o casamento se der, ofereça-me os pezinhos dele sff !

:)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial