terça-feira, junho 24, 2008

ARGHHHHHHHHHHHHHH!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Mudança de PC...
Guardar ficheiros pst para passar para o "novo"...
Fazer limpeza ao desktop, à my documents, à pessoal, à back-up...
Passar tudo para o "novo"...
Irra!!! E assim se perde 1 dia de trabalho...
Ficar a olhar pó PC enquanto mais nada funciona... carago (sim, estou a ser bastante comedida no que me sai pela ponta dos dedos... que a língua já viaja noutra dimensão...)!!! Irra!!! Gaita!!! Chiça!!! Porra!!! (que é como quem diz: Foda-se!!! Caralho!!! Que não há cú pa esta merda toda!!!) E fiquemo-nos por aqui, antes que me passe mesmo da marmita, TÁ?!?!?!?!?!
Fui!!!

1 Comentários:

Às junho 24, 2008 10:54 da tarde , Blogger Ele há horas assim... disse...

Aí está a minha querida Cat no seu melhor...lol

Já cá faltava um post destes para abanar a malta...

O que é feito de ti, mulher? Já estou com saudades tuas...
Não despareças, tá??

Beijokas!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial