quarta-feira, agosto 08, 2007

A fazeres!!!

Carta para a Segurnaça Social
Reclamação para a PT
Reclamação para o BES
Pedido de revisão de Spread
Cartões de Parabéns atrasados desde há uns 2 ou 3 meses...
Cartão de Agradecimento de convite de casamento e desejo de muitas e muitas felicidades...
Contas para pagar
Cartão para activar
Carta a anular Seguro de Saúde
Carta para a Brisa a questionar uma série de $#W%&!Q#
Investigação sobre alternativas de ligação à net no fim do mundo onde nenhuma rede chega e onde me vejo obrigada a pagar 55€ (telefone + ADSL) para ir navegando...
Marcação de consulta de ginecologia
Confirmação da consulta de ortopedia
Acabar a caixa de chá da outra chata cumá putaça...
Pensar na caixa para os relógios da miúda gira que não merece que eu não lhe ligue puto nem à sua caixa há uns bons 3 ou 4 meses...
Arrumar e organizar a bateria de brincos que jaz em cima da cómoda
Comprar e instalar o suporte para a televisão do quarto
Finalmente decidir que raio de cabeceira é que quero fabricar para a minha cama
Limpar merda de gato
Preparar o almoço de amanhã, a roupa do ginásio para amanhã, a roupa para trabalhar amanhã e a roupa para trabalhar na 6ª (pq vou ficar nos paizinhos) e a roupa pa sair na 6ª se me der na mona e a roupa pa ir ginasticar no sábado (se me der na mona ir sair na 6ª) e a roupa pa vestir no sábado... Não, não é bem pa ir de férias, guarda lá a mala ófaxavor...
Ler as porras das cenas sobre EUV e Grey Market pq amanhã precisas disso
Dar uma olhadela no frame agreement dos CTT
Pensar como raio vou gerir a porra da mail box... ahhh!!! É verdade: prometi a mim mesma que a informáticolândia fechava as portas lá... que não vinha comigo até ao meu piqueno paraíso...
Ralhar como Baco que não larga a Muqueca... sim, a cachopa tem cheiros nessa parte do corpo, mas porra!!! Ou lhe saltas em cima duma vez, ou deixa lá a cachopa que não há cú que te aguente, Irra!!!
Lavar a loiça...
Epá, e pa hoje chega que já estou cansada...
Ahhh!!! E no meio disto tudo, dar a mão à palmatória: quando durmo um cadito mais que 5h, fico mais bem disposto, com menos olheiras, mais gira, divertida, produtiva (ou talvez não... aqui ainda não consigo ter dados concretos), menos mal-disposta, mais condescedente, mais paciente, menos mau-feitio... 6h30 deve ser mais que suficiente, não??? Não posso abdicar de mais horas, lamento... Ou bem que te habituas ou bem que te aguentas à bronca... E MEXE-TE ófaxavor!!! Menos conversa e mais trabalho que já podias ter escrito a carta à SS...

1 Comentários:

Às agosto 08, 2007 11:16 da tarde , Blogger Ele há horas assim... disse...

Já pensaste em arranjar uma mulher a dias? Com essas porras todas para fazeres, cheira-me que alguma coisa vai ficar para trás...

Deixa o Baco e a Muqueca. Põe-te no lugar deles e imagina os paizinhos a dizerem isso na altura de...coiso e tal...? Gostavas?? Ah...pois!!! Deixa lá o bichano cheirar onde quer. Já não lhe chegava ser ameaçado de ser castrado, ainda tem que levar com esses ralhanços?? De facto, se a cura para o mau-feitio é dormir mais do que cinco horas, vai lá dormir mulher!! Amanhã até tás mais gira, produtiva, bem disposta, e tudo, e tudo, e tudo...

:P

55 €?? Bolas, eu pago 40...o que é que se passa nessa zona?? Não há promoções?? Ah...para que conste, o meu é o SAPO ADSL...1 Mb. Chega, não?

Cartas, cartões, reclamações, pedidos e afins...o melhor é arranjares também uma secretária...

Ainda pensei em colocar aí a questão de actualizares o HI5, mas já vi que a menina já se antecipou em relação a isso e já corrigiu um erro do passado, quando rejeitou um convite com tanta boa vontade...
;)

E como a sáude é o mais importante, trata lá da Ortopedia e logo de seguida da Ginecologia!!

E já agora, um bom resto de semana. Sim, porque com o trabalho que tens, só deves aparecer na próxima segunda...

Beijinho grande!!

;)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial