sábado, agosto 11, 2007

Que merda é esta pá?!?!?!

Ontem à noite fui às compras... para não ter de ir hoje e poupar tempo. E ontem à noite arrumei as compras todas e dei um jeito à cozinha e deixei o almoço de hoje temperado... para não ter de o fazer hoje e poupar tempo. E ontem à noite desfiz a mochila e deixei a roupa separada para pôr a lavar agora de manhã... para não ter de o fazer hoje e poupar tempo. E ontem à noite nas compras comprei iogurtes líquidos e pão enriquecido com minerais e ferro (recomendações do senhor doutor nutricionista), e fiambre de perú (verdadeira revolução no meu frigorífico que jamais havia experimentado o odor do fiambre), e alface, e queijo, e tudo e tudo e tudo e tudo... para hoje fazer umas sandochas e BEZERRAR NA PRAIA O DIA INTEIRO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
E acordo e tenho este presente?
Está encoberto!
Está frio! Porra, tenho a camisa de dormir vestida e por cima tive que vestir um casaco de malha... e estou toda arrepiadinha com a aragem que vem ali da janela entreaberta...
O pequeno almoço foi batido de frutas, mas acho que tenho que ir beber um galão para ver se aqueço...
Ó cum car$#&*!!! Mas esta merda é algum complot? Mas esta porra é alguma cena de voodoo? Mas esta porra, anda "alguém" a gozar com o meu trombil???
Durante a semana, enfiada que estou no belo aquário que é a informaticolândia, o tempo é fantástico: o sol brilha, o céu é azul, a aragem refrescante, a esplanada convidativa... E HOJE QUE EU POSSO É ISTO????
Foda-se!!! Ninguém mete um cunha ao senhor lá de cima???

1 Comentários:

Às agosto 13, 2007 10:49 da tarde , Blogger Ele há horas assim... disse...

Deixa lá...no feriado também está prevista chuva...
Sempre ouvi dizer que praia com chuva é muito bom...



Por essas e por outras é que eu devo ir a Cuba (e não é no Alentejo...)em finais de Setembro...queres vir???
Com um bocadinho de sorte apanhamos um furacão...zito!!hehehe...

Beijinho

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial