domingo, junho 17, 2007

Aventuremo-nos...

Para já... vamos às compras!

5 Comentários:

Às junho 18, 2007 10:30 da tarde , Blogger Ele há horas assim... disse...

Òfaxavor...peixinho fresquinho, senão dá raia...!
Adepta do peixe cru? Eu provei uma vez e gostei, mas não é para andar sempre a comer isso, bolas! Senão, qualquer dia ainda me cresciam escamas...
;-)
Beijinho

 
Às junho 19, 2007 6:22 da tarde , Blogger mtheman disse...

hummmm post dia 17... já vamos a 19 e ainda nada...

peixe estragado???? :P

 
Às junho 20, 2007 10:57 da tarde , Blogger Catarina disse...

ele há horas assim,
confesso que fiquei fã... Até há uns 2 meses atrás nunca tinha sequer chegado perto. Mas nos últimos tempos...

mtheman,
não correu lá muito bem, mas para 1ª vez...

 
Às junho 20, 2007 11:37 da tarde , Blogger Ele há horas assim... disse...

Fico ansiosamente à espera da próxima experiência...!

Para essas coisas não convidas tu...

:-P

 
Às junho 24, 2007 11:08 da tarde , Blogger Catarina disse...

ele há horas assim,
eu convidar até convido, mas não gosto de obrigar ninguém a ser minha cobaia, convenhamos...
Qdo tudo estiver au point, eu aviso, ok???

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial