sábado, outubro 21, 2006

A bricolagem continua...

Apesar de não me dedicar por demais, até tenho feito umas coisitas:


Uma caixa para o correio, as contas e afins... ou quem sabe para qualquer outra coisa. Fica ao critério dos destinatários do presente.

Uma moldurinha para a C que fica mesmo a matar no quarto novo dela...

Uma experiência que não correu às mil maravilhas, mas que serviu para aprender umas coisas, perceber outras e por enquanto é excelente para arrumar a minha colecção infindável de brincos.

E last but not least... um projecto quase megalómano. Uma cómoda que achei absolutamente fantástica quando a vi. A minha cabeça começou logo a fervilhar a até chegar ao tom certo custou um bocadinho, mas lá atinei com a coisa:

A cómoda deu luta... Nunca tinha feito algo tão... tão... tão grande. Não está perfeita, mas pode ser que um dia destes me apeteça aperfeiçoá-la...

E olhem que giro que ficou este cantinho do meu quarto:

5 Comentários:

Às outubro 23, 2006 1:06 da manhã , Blogger Inês disse...

Epá!!! A cómoda ficou mta gira!!! Fora o resto que já tinha visto... eheh
Bem, acabou-se a pausa no estudo, vou voltar a mergulhar na neuro-anatomia... blah!

 
Às outubro 23, 2006 9:48 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Sim senhor, a menina tem muito jeito para a bricolage. Xicoração.

 
Às outubro 23, 2006 10:07 da manhã , Blogger Hugo disse...

Temos artista! Se fosse a ti mudava de profissao!

Beijinhos.

 
Às outubro 24, 2006 1:13 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Ui, gostei memo do produto final. que tal fazeres um blog destas bricolages em detalhe :)

Tens jeito sim senhor estás lá.

Qualquer dúvida que tenha já sei a quem perguntar :)

 
Às outubro 24, 2006 6:39 da tarde , Blogger Catarina disse...

sis,
bem aparecida seja!!! E agora vai mais uma obra megalómana... A seu tempo será divulgada.

carlos,
a menina gosta de se entreter... e vai experimentando umas coisas...

hugo,
não são os artistas que têm uns parafusos a menos??? Está explicado!!! Já pensei nisso, mas dás-me uma pensão de alimentos??? Pagas-me a casa??? é que não me estou a ver a viver disto!!!

josé carvalho,
muito obrigada!!! Isto hoje é só elogios!!! Se quiseres, posso fazer umas peças por encomenda... hehehe
E não desanimes! Apanha os ladrões mas vai partilhando belas fotos connosco, memso que não sejam actuais...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial