quarta-feira, junho 14, 2006

O meu mais recente projecto...

O meu mais recente projecto é aquele em que a fita deixou passar a tinta. Borrou. Em que vou ter que inventar algo para remediar o mal...

Estas são as cores do meu mais recente projecto.

E vou explicar de que se trata. Há no Ikea uns espelhos em s, altos, estreitos... Ora, se colocarmos 3 deles, lado a lado, com um dedo de distância entre eles e pintarmos ua moldura com as cores do lado... Parece-me bem! Parece-me muito bem... Na etapa de ontem pintei uma primeira faixa de castanho. Ficou assim :


Hoje já tem outra faixa em laranja... Borrada é certo, mas está lá a aguardar remédio e continuação da obra...

Nada como dormir sobre o assunto e aguardar que o novo dia traga uma ideia brilhante.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial