domingo, abril 16, 2006

Rescaldo

É!!! É verdade... A menina fez anos. A menina mudou de década. A menina quis comemorar. A menina comemorou. A menina teve um dia feliz.
Dia santo. Literalmente: 6ª-feira santa... Motivo mais que suficiente para não fazer nada de nada. Levantei-me relativamente cedinho e fui até ao Ikea comprar umas coisas giras. Quando estiverem no sítio eu mostro... Dalí fui almoçar com os papás. E depois de algum bezerranço para digerir a fartazana do almoço começaram os preparativos para a night. O jantarinho foi num habitué muito simpático. Com uma fantástica vista de mar, tem uns petisquinhos simplesmente divinais. A malta juntou-se e a maluqueira foi mais que muita.
Ora, e uma vez que já fui "desmascarada", aqui ficam umas fotos:


As gaijas

As amigalhaças pá borga e não só... E... a futura vizinha???

Os primalhaços

A menina a abrir um pesente

E pronto, aqui fica o relato e o retrato do dia do meu aniversário...

5 Comentários:

Às abril 17, 2006 6:17 da tarde , Blogger Folha de Chá disse...

E muito bem desmascarada. :) Olá Catarina. :) Parabéns pela festa.

 
Às abril 17, 2006 11:14 da tarde , Blogger Catarina disse...

folha de chá,
Gracias, gracias, gracias... Olá zamiguita. E foi uma bela festarola...

 
Às abril 20, 2006 11:11 da tarde , Blogger SOD, o Pérfido disse...

Eu diria que ficaram muitos retratos... Teus...

 
Às abril 23, 2006 11:23 da tarde , Blogger Catarina disse...

sod, o pérfido,
há reclamações???

 
Às abril 24, 2006 7:32 da tarde , Blogger SOD, o Pérfido disse...

Eu não reclamo que os retires. Espero que não venhas a reclamar que nunca os deverias ter mostrado...

Posso reclamar por mais?...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial