segunda-feira, abril 10, 2006

Lidar com a crítica

Espequei!!! Fiquei muda!!!
Há coisas que estão à nossa frente e não as vemos... Há aspectos da nossa personalidade que nos passam completamente despercebidos. E quando alguém nos diz: "Tu és assim..." fico boquiaberta. Não posso acreditar no que estou a ouvir... Dou a volta à coisa de 500 maneiras diferentes tentando entender e mesmo assim é-me difícil. Dou o braço a torcer e penso "Se calhar é mesmo verdade. Tenho que ter mais atenção".
Mas, que raio!!! Forçar algo que não sou, não consigo... Posso limar arestas, mas se não sou nhónhózinha, se não sou falinhas mansas, se não ando com 1000 cuidados para dizer "Faz favor"... Como é que mudo isto??? Andar com manhazinhas não é pa mim... Sou bruta, pois sou!!! E depois??? Digo tudo da boca a fora, pois digo!!! E então??? Antes isso que ser cínica e hipócrita e fingida, não??? Agora, se as meninas não conseguem lidar com o stress eu é que tenho que andar em pezinhos de lã??? Sei não...

Pronto, tá bem!!! Eu vou ter mais atenção! Juro que vou tentar não ser tão bruta... Mas não vou deixar nada por dizer. Isso é que não...

7 Comentários:

Às abril 11, 2006 12:37 da tarde , Blogger Hugo disse...

Just be yourself :)
E vozes de burro não chegam ao céu, não é o que dizem? Ou em amaricano... Donkey voices won't reach heaven!

 
Às abril 11, 2006 3:09 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

É assim mesmo Catarina, quem não gostar que não compre. Xicoração.

 
Às abril 11, 2006 9:03 da tarde , Blogger Catarina disse...

hugo,
e mai nada!!! Atão mas e se o burro for munta chato??? Mesmo assim, achas que estou segura?

carlos,
esse é o meu lema: Quem quer, quer. Quem não quer, andou!!!

 
Às abril 12, 2006 8:15 da tarde , Blogger Ana Elias disse...

Mil vezes bruta que cínica e hipócrita... mil vezes, não... dez mil vezes!

Não mudes!

 
Às abril 12, 2006 9:02 da tarde , Blogger Catarina disse...

lótus azul,
que alívio! Começava a ficar preocupada... e na dúvida.

 
Às abril 20, 2006 11:20 da tarde , Blogger SOD, o Pérfido disse...

Põe os olhos em mim e... Não faças ocmo eu. Suavizar um bocadinho as coisas tem o seu mérito. E pode-se dizer quase tudo: depende mais da forma que do conteúdo...

 
Às abril 30, 2006 9:34 da manhã , Blogger Catarina disse...

sod, o pérfido,
esse exercício é complicado. Sou mais apologista da verdade nua e crua, do que dos pezinhos de lã. O conteúdo é o mais importante. E gosto de facilitar as coisas ao pessoal. De não lhes dar muito trabalho interpretativo. Digo e pronto, está dito. Não tem segundo sentido nem outra interpretação possível... Eu sei: são os famosos ataques de mau-feitio!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial