domingo, abril 16, 2006

Processo Criativo #2


Mais uma criação da menina inspirada...
Ultimamente não me apetece fazer mais nada senão dedicar-me às minhas "obras".
Bem trabalhada, não será esta a minha vocação? Não sei nada, mas se aprender umas coisas sou capaz de me dedicar à coisa com maior seriedade. Pelo menos tem sido essa a minha vontade nos últimos dias... A ver vamos.
Entretanto está na forja mais uma caixinha para pôr no meu wc e (espero) ainda esta semana começo o meu móvel... Mas para esse vou frequentar uma ou duas aulitas. A coisa tem que sair mesmo bem... Depois mostro. Está prometido...

3 Comentários:

Às abril 17, 2006 7:23 da tarde , Blogger BFC disse...

muito jeitinho, sim senhor. parabens, qq dia ainda te apanhamos a construir casas.

 
Às abril 17, 2006 11:16 da tarde , Blogger Catarina disse...

bfc,
obrigadinhes!!! Construit não diria... mas maior dedicação ao assunto talvez.

 
Às abril 20, 2006 11:09 da tarde , Blogger SOD, o Pérfido disse...

No teu WC?! Isso será um convite a obrar na tua obra?!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial