terça-feira, abril 25, 2006

Há dias assim... #7

Acorda-se... E fica-se...
Não é todos os dias. Mas há dias assim... em que me posso dar a este luxo.
Melancolia.
Erikah Badu canta só para mim.
E esta inspiração criativa apodera-se. Começa devagarinho. Uma ideia. Uma côr que se decide. Um olhar que de repente ganha luz e forma. Uma parede em branco que ganha vida na minha imaginação. E vai ganhando terreno. Vai crescendo dentro de mim. Vai andando sorrateira. E quando dou por ela estou parada no corredor a imaginar como vai ficar bonita aquela parede. E fico a olhar para a nova caixa que vou começar a pintar. E lembro-me do camiseiro que aguarda a vontade inelutável de o atacar.
Há dias assim...
Há dias em que o isolamento é preciso com uma força maior que o mundo. Há dias em que 4 paredes se transformam num Universo criativo que me acolhe e aconchega. Há dias em que o canto dos pássaros e o cheiro do mar não me impelem a sair de casa. Há dias em que as cores e os tons dançam freneticamente na minha cabeça e as mãos tremem ansiando novos pincéis e tintas. Há dias em que o que me tira de casa não são todas as coisas que me trouxeram a este cantinho à beira-mar plantado. Há dias em que saio esbaforida em busca de uma loja aberta que me proporcione o que a minha imaginação anda a tramar.
Há dias assim...

Até já. Tenho que ir...

Etiquetas:

1 Comentários:

Às maio 16, 2006 10:19 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

I'm impressed with your site, very nice graphics!
»

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial