segunda-feira, fevereiro 13, 2006

Primavera???

Já alguém a sentiu?
Acho que ela já anda por aí a espreitar... Pelo menos é o que me dizem os meus pulmões, olhos, nariz e todo um sistema respiratório em aflição!!! Ontem comecei com o nariz a pingar. Pensei: foi de ter limpo o pó... entrou-me nariz adentro e deu no que deu. Meia-dúzia de espirros depois, achei que o problema estava mais que sanado. Não podia estar mais errada!!! Hoje, quando acordei e me dirigi à casa-de-banho apanhei um susto daqueles. "AAAAHHHHH!!!!! Quem é aquela gaja desfigurada e de olhos esbugalhados ali do outro lado??? Cadê eu??? Traz eu de volta, traz...". Os olhos no dobro. Comichão intensa acompanhada de ardor. Pingo no nariz e... atchiiiiiim!!! Dizia eu: ardor no... atchim!!!!! Bom, no nariz, comichão... atchiiiiiiiiiiim!!!!!!! Ai a gaita!!! Entre 15 e 20 espirros antes de sair de casa. Não é uma má média... A comichão no nariz e nos olhos levam-me ao desespero. Mas pensei: isto já passa!!! É só um acordar mais manhoso!!! Mas além de não passar foi piorando. Mais: sabem aquele espirro que vem até à pontinha e depois se recolhe??? Epá, aquilo dá cá um mal-estar!!! Às 17h30 desisti e vim embora. Além de tudo o que me acompanhava desde manhã, havia agora a juntar a falta de ar... É verdade!!! Há uns tempinho que não tinha uma crise tão grande. Sinto-me como se me tivesse passado um camião por cima. A falta de ar provocou náuseas, o que a conduzir pa casa no meio das infindáveis curva-contra-curva não é o ideal, mas enfim... com as náuseas vieram os vómitos e a dôr de cabeça... Portanto, meus caros, por hoje estou arrumada. Sai 2 Aerius ó faxavor aqui pá cama do canto... Até amanhã, espero que com melhor cara... e disposção também.

6 Comentários:

Às fevereiro 14, 2006 4:47 da tarde , Blogger Folha de Chá disse...

Já estás melhor? :) Espero bem que sim.

 
Às fevereiro 15, 2006 11:10 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Espero que já tenha passado. Xicoração.

 
Às fevereiro 15, 2006 10:25 da tarde , Blogger Catarina disse...

folha de chá,
bem melhor... muuuito mesmo. Obrigada. À custa de químicos, mas paciência!

carlos,
melhorou, mas não passou. Gracias...

 
Às fevereiro 16, 2006 2:57 da manhã , Blogger Bernardo Coelho disse...

as melhoras!

 
Às fevereiro 17, 2006 4:05 da tarde , Blogger Pitucha disse...

As melhoras e bom fim-de-semana!

 
Às fevereiro 18, 2006 3:02 da tarde , Blogger Catarina disse...

astrolábio,
muito obrigada! Já passou!

pitucha,
gracias. Espero não ser apanhada noutra. Bom fim-de-semana pa ti tb...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial