domingo, janeiro 15, 2006

Há dias assim... #1

"Anoiteceu e faz frio. «Merde! Voilà l'hiver», é o verso que segundo Xenofonte cabe dizer agora. Aprendi com ele que palavrão em boca de mulher é como lesma em corola de rosa. Sou mulher, logo, só posso dizer palavrão em língua estrangeira, se possível, fazendo parte de um poema. Então as pessoas em redor poderão ver como sou autêntica e ao mesmo tempo erudita."

"Apenas um Saxofone", Lygia Fagundes Telles in Intimidades - Dez Contos Eróticos de Escritoras Portuguesas e Brasileiras

Assim sendo, cabe-me dizer: Fille de la Pute de la TPM! E da TM ou TDM ou whatever... E já agora Sun of a Bitch da dor de cabeça!!!

200 gr de Pantagruel já foram garganta abaixo. Acordei a "sonhar" com o dito e não descansei enquanto não fiquei tremendamente enjoada. E estou com um humor intragável! É assim uma vez por mês... Quem manda nascer mulher??? O meu pai bem dizia que esperava um rapaz, mas eu troquei-lhe as voltas e resolvi ter destas tricas em vez de fazer a barba todos os dias...

Merda!!! Sabe tão bem dizer uma puta duma asneira em bom português... É um óptimo remédio para a birrice aguda... E olhem que eu hoje fui assolada como há muito me não acontecia.

Etiquetas:

4 Comentários:

Às janeiro 16, 2006 4:02 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Bom, por mim podes desabafar à vontade. Quanto ao resto ouvi dizer que é bem chato, mas o facto de nós homens sermos doidos por vocês tem um pouco a ver com o motivo em questão. Xicoração.

 
Às janeiro 16, 2006 5:33 da tarde , Blogger Folha de Chá disse...

Já passou? ;) ;) ;)

 
Às janeiro 16, 2006 8:20 da tarde , Blogger Ana Elias disse...

Se te fizer sentir melhor vou-te contar o meu drama: Pois que comecei o ano com um ataque de sinusite, pois que o médico me mandou tomar antibiótico, pois que a porra do antibiótico, com o seu ácido não-sei-das-quantas me deu cabo do estômago e da flora intestinal, pois que por causa disso comecei a gregoriar todas as manhãs e a borrar-me toda, pois que tive de voltar ao médico, que me receitou outro remédio para fazer face às mazelas que o outro me deixou. Além disso, pôs-me a dieta para não piorar a situação do estômago, e pois que no meio disto tudo entro em SPM e não posso comer CHOCOLATE!!!!!!! BUÁÁÁ!

Então, estás melhorzinha?

 
Às janeiro 18, 2006 7:12 da tarde , Blogger Catarina disse...

carlos,
obrigada pelo apoio moral...

folha de chá,
Já quase passou... A dor de cabeça continua, mas hoje eu dou cabo dela...

lótus azul,
LOLOLOLOL Dificilmente me poderia ter rido mais... De facto com um dramalhão desses, estou bem melhor. Dei cabo do Pantagruel, mas se te servir de consolo fiquei tão arrependida quanto mal-disposta. A seguir saiu o chocolate todo... Espero sinceramente que estejas bem melhor...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial