sábado, janeiro 14, 2006

Novo espaço: Quem pensas tu que és???

É verdade!!! Abre-se aqui um espaço não previsto quando resolvi partilhar com a blogosfera este meu cantinho. É o espaço da resposta inevitável. Um simpático cavalheiro resolveu pegar no meu post de há uns dias e responder-lhe. Pior: já o fez por duas vezes, respondendo a uma outra argumentação de um terceiro.

Ora, como é óbvio, não posso ficar quieta, embora ache que a melhor resposta para bocas da reacção, e sem fundamento é mesmo o silêncio.

Bom, mas vamos a ele: meu caro, quem te disse que "no caso feminino a TPM provoca mau humor não afectando somente a elas mas a nós também" enganou-te! É verdade! Se fosse a ti, começava ja a pensar em pedir-lhe contas. Ora bem, dado que o sexo masculino é o sexo forte, segundo pareces querer fazer transparecer, porque raio é que se subjuga a uma simples "birra" (como de facto a encaraste) das cachopas??? Algo me falha aqui. Afinal, vocês são o sexo forte, mas nós é que comandamos o ritmo e humor da relação??? Bem, aqui não me parece que o vosso sexo forte, esteja assim tão forte quanto isso.

Mas o pior... o pior meu caro, foi quando falaste na TPM versão masculina. Mais uma vez, foste enganado! Então vocês, caríssimo cavalheiro, vocês no auge da vossa masculinidade, mais uma vez subjugam-se ao sexo fraco (as mulheres) e casam por obrigação e não por convicção ou por amor??? Espera lá, que agora não estou a entender... Se vos causa tanto stress o conceito do casamento, porquê casar??? Ahh!!! Escapou-me o pormenor: vocês são o sexo forte, mas são as gajas que impõem as decisões e os ritmos, e vocês andam a reboque não é?!?!?!?! Começo a achar é que vocês, coitadinhos, são uns pobrezinhos que vieram ao mundo para serem abusados e desrespeitados pelas mulheres.

Falavamos nós em sexo forte e sexo fraco??? Meu caro, desenganemo-nos: quem falou em sexo forte e sexo fraco enganou-te! (Epá, já foste enganado 3 vezes. Poder-se-á identificar aqui um padrão???) Aqui a je apenas desabafou algo que está cientificamente comprovado. A TPM é uma realidade. Se vocês, sexo forte, têm ou não a capacidade de lidar com ela, isso já é outra questão. Agora, não inventem desculpas esfarrapadas e conceitos descabidos para se esquivarem ou melhor lidarem com determinadas situações...

Quanto aos galináceos: é normal que o sexo praticado seja anal. Os gajos não têm instrumento suficiente para chegar a outro lado... E as peixas coitadas, se querem alguma emoção na vida, têm mesmo que engolir. Os incompetentes dos peixes não lhes conseguem valer... Coitadas!!!

Bom, com tudo isto, espero que o caríssimo trate daqueles que o andam a tentar enganar há não sei quanto tempo... Olhe que isso não lhe faz nada bem à saúde... Deve ser stressante, e vocês não têm a desgraçada da TPM (mis uma vez, insisto: cientificamente comprovada) pa vos valer em horas de aperto e confrontação.

Tenho dito e aqui encerro o primeiro post desta nova rúbrica...

2 Comentários:

Às janeiro 15, 2006 2:44 da tarde , Blogger Ana Elias disse...

Catarina, deixa o moço em paz... ainda não percebeste que tu és a musa dele... a sua fonte de inspiração???? Ele vem beber ao teu blog as temáticas, para conseguir escrever no dele, nem que seja pela negação da tua teoria.

Quanto ao meu post SPM, foi pura coincidência (não tinha lido o teu TPM), anyway... não foi pura coincidência: Ele a certas coisas que nos unem a nós mulheres, que os gajos não entendem, nunca poderão entender... e que pelos vistos invejam (coitados!) não podemos culpá-los por isso.

Peace yo!

 
Às janeiro 15, 2006 9:07 da tarde , Blogger Catarina disse...

lótus azul,
hehehehe fonte de inspiração??? hehehe o rapaz merece algum crédito. Vamos dar-lhe algum tempo para provar o que vale. Afinal ainda agora começou...
E a coincidência da TPM/SPM tem que se lhe diga. Quando te li desatei-me a rir... A isto chamo eu sintonia...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial