quarta-feira, janeiro 11, 2006

Filha da mãe da TPM

Esse mistério da natureza que nunca ninguém conseguiu entender... Nem mesmo eu, que após uma chamada de atenção sou obrigada a admitir que o flagelo se estendeu aqui à je...

O meu início de dia foi fenomenal: Isto de se morar no cú-de-judas tem os seus quês... É verdade!!! É com cada paisagem que me ajuda a cordar enquanto o carro (autenticamente em piloto automático) vai seguindo o trilho... Luzes e cores fantásticas!!! Cheiros!!! E frio!!! Sempre muito frio... E gelo e geada e nevoeiro e palhaços com os máximos nos meus olhos... AAAAARGH!!!!! Que gaita!!! Já uma pessoa não pode acordar devagarinho e em paz...

Mas enfim, chegada à jolalândia... atrasada, por causa de um gajo que não viu a curva e foi a direito, stressadadíssima, porque em mais de 1 ano deve ter sido a 3ª ou 4ª vez que cheguei atrasada.... e odeio que tenham por onde pegar... Bom , o que interessa, é que com um início de dia tão bonito, a continuação já não estava a correr assim tão bem... O dia passou-se de forma pacífica... Aliás, se não for pacífico agora não sei quando será... Junho aproxima-se a passos largos e já ninguém fala noutra coisa que não seja o Mundial e o Rock in Rio e as festinhas das terrinhas e tudo e tudo e tudo e tudo... Chiça!!! Deixem lá passar o Janeiro e o Fevereiro de forma pacífica, ó sáxavor!!!

Bom, dizia eu: o dia não se passou mal e finalmente comecei a trabalhar no meu novo projecto, o que até me dá algum alento. Mas chegadas as 17h30, pensei: O Baco sozinho em casa, tadito!!! Corre pa casa mulher, antes que o gato entre em depressão...

Pego no carro e de repente pensei: O mar!!! Eu hoje tenho que ver o mar... E vi!!! Mas já era de noite, porque logo hoje, tinha que encontrar os xoninhas todos no caminho... Caraças!!! Mas isto é algum complot???

O mar: esse ente gigantesco que serve de retiro às nossas almas... E que bem que me fez. O nível de adrenalina desceu em pelo menos 50%... E o resto do caminho até casa foi feito a não mais que 60km/hora...

Mas quando desabafei tudo isto com a gaija, o diagnóstico foi imediato: TPM...

4 Comentários:

Às janeiro 12, 2006 12:13 da manhã , Blogger Folha de Chá disse...

E acertou? :) Ficamos muito mais sensíveis. A tudo. Ainda bem que o mar te ajudou. :)

 
Às janeiro 12, 2006 1:47 da tarde , Blogger Marco Garcias disse...

Gaja!
Que novidades...
Isto é o que faz não ver os blog's diariamente!
Que inveja!!!! (saudável claro!)
Tou muito contente por ti, isso também é um sonho meu que por enquanto não é fácil de realizar.
E então onde é o novo poiso que ainda não consegui perceber?
Beijinhos

 
Às janeiro 12, 2006 6:46 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

alguem me explica o que é TPM? Obrigado

 
Às janeiro 12, 2006 7:03 da tarde , Blogger Catarina disse...

folha de chá,
claro que acertou... Não pode ser outra coisa. E o mar tem o dom de me equilibrar as energias...

marco,
É verdade, o pessoal n fala durante uns tempos e depois é só novidades... Tens que cá vir conhecer o meu cantinho.

pipo,
como qualquer gaijo é normal que não saibas o que é uma simples TPM. Daí a vossa falta de paciência para a aturar. Matando a curiosidade: Tensão Pré-Menstrual...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial