terça-feira, janeiro 03, 2006

Decisões de Ano Novo

- Comer melhor... As últimas análises não estavam católicas. E isto de não se ter uma alimentação tradicional tem os seus quês, como almoçar arroz com batatas fritas. Convenhamos que não é lá muito saudável...
- Continuando na onda da anterior..... emagrecer 5 kg Mas como não gosto que me cobrem, e muto menos que andem atrás de mim tipo polícia... Não contem a ninguém, ok?!?!
- Curtir comó caraças a MINHA casota... E fazer de tudo para o Baco se ambientar bem...
- Descansar mais e aliviar o ritmo na jolalândia. Aquela porra está-me a tirar anos de vida!!!
- Procurar emprego... sim emprego e não trabalho, que isso já eu tenho. E de preferência mais pertinho da MINHA casota nova. Era perfeito! Imaginem: Maio. Fim de tarde que num emprego tipo Função Pública se dá lá pelas 17h, 17h30. A cachopa chega ao carro, onde já tem o kit da praia. Saca do kit, muda-se dentro do carro e... Praia com ela...
- Equilibrar as finanças. Isto de se comprar casas tem que se lhe diga... Chiça que o gajo voa!!!
- Esclarecer alguns equívocos. Colocar as pintas nos devidos iii e fazer passar a mensagem claramente: há coisas que não me fazem nem me dizem, simplesmente, porque eu NÃO QUERO!!!
- Pensar melhor na hipótese de arranjar uma companhia para o Baco... É algo a ponderar. Ainda não está decidido, mas a ideia agrada-me...
- Exercício físico. Agora que estou TÃO mais perto da praia, quero aproveitar os amanheceres e entardeceres e etc, etc, etc
- Ler... Ler muito. Em tempos perdi o hábito da leitura. Pegar num romance tem o mesmo efeito que um Valium... QUERO contrariar esta tendência!!!


E pronto... Acho melhor não me comprometer com mais nada... E pensando bem... Isto é mais que suficiente...

8 Comentários:

Às janeiro 03, 2006 9:51 da tarde , Blogger mixtu disse...

mais... amar...
saludos

 
Às janeiro 04, 2006 5:02 da tarde , Blogger Folha de Chá disse...

Vamos lá ver se se cumpre tudo. Eh eh eh

 
Às janeiro 09, 2006 10:25 da tarde , Blogger Zozô disse...

Espero que consigas tudo isso e muito mais. :)

 
Às janeiro 10, 2006 3:41 da tarde , Blogger Ana (Guida) Santos disse...

Gaja, força nisso... ah, esqueceste de uma coisa: dar outra festa de arromba na noite da passagem de ano!

 
Às janeiro 10, 2006 8:44 da tarde , Blogger Catarina disse...

mitxu,
amar sempre... Isso é mais importante que tudo e vem antes de tudo o resto. É como respirar...

 
Às janeiro 10, 2006 8:45 da tarde , Blogger Catarina disse...

folha de chá,
a altura é propícia a um incremento da vontade... Pelo menos isso...

 
Às janeiro 10, 2006 8:45 da tarde , Blogger Catarina disse...

afrodite,
muito e muito obrigada!!! Com vontade e um sorriso nos olhos tudo se faz...

 
Às janeiro 10, 2006 8:46 da tarde , Blogger Catarina disse...

guida,
na passagem de ano??? Epá acho q n consigo esperar 1 ano pela próxima... Dado que faço 30 anos em Abril... Epá, n sei... Acho que os vizinhos n tarda expulsam-me...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial