quarta-feira, janeiro 18, 2006

Assentando a poeira... ou não!!!

Alguns dias depois da passagem de ano... alguns dias depois das mudanças... alguns dias depois da adopção de facto do novo endereço... as coisas começam a aclamar. Ainda estão por ali uns caixotes por abrir e despejar, mas se ainda nada me fez falta, podem esperar mais uns dias, não???
Bom, o que é facto é que a coisa começa a compôr-se... ou não!!! Não vai muito tempo, descobri que a minha lareira tem um problema. Aparentemente, o fumo que sai da dita, entra directamente na chaminé do vizinho do prédio do lado e enche-lhe a casa com o meu fumo... Aqui a cachopa, como é uma cachopa decente não voltou a acender a lareira... Pega no bólide e vai aos papás buscar um aquecedor dos bons (e que já não se usa porque a salamandra lá de casa fuma bem e não dá problemas...) E assim se tem lidado com o calor de Janeiro. Ora, o pior é que também aparentemente, o problema não se vai resolver de forma pacífica. A miha conversa com o construtor foi tão curta quanto desagradável... E o antigo dono da casa (que trabalha para o construtor) está-se marimbando para a questão e (aparentemente) não acredita no meu relato. Bom, o que é facto é que, ou eu não acendo a lareira, ou o vizinho muda de casa... Como nenhum de nós está interessado nas opções apresentadas, antevêm-se dias de labuta...

Não me responsabilizo pelo meu humor nos próximos dias...

Bem, mas vejamos a coisa pelo lado bom: a lenha vai secando e não a gasto... Já o gás... vai lá, vai!!! Aquela coisa não queima, voa!!!

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial