quinta-feira, outubro 13, 2005

Sim... novamente o sonho...

Esse mesmo! Aquele velho sonho que já é a 3ª vez que se me apresenta... O sonho!!! O dito!!! Anda a espreitar... Ah pois é!!! O gaijo anda por aí. Brevemente terei mais novidades.

No entretanto fica mais uma pista: além do branco, também temos azul e verde. E pronto, como estou uma mãos largas deixo mais uma: está a pouca distância de um semi-paraíso...

hehehehehehe

3 Comentários:

Às outubro 13, 2005 6:49 da tarde , Blogger Inês disse...

Epa! Assim tás mesmo a gozar com o pessoal! Eu até sei o que é o tal do sonho, mas o resto do ppl que por aqui passa deve andar à nora... Vê lá mas é se despachas isso e se pões umas fotos do sonho por aqui. ;)

 
Às outubro 13, 2005 11:43 da tarde , Blogger Dasha disse...

assim não vale... eu aqui a acompanhar e fico cada vez mais confusa... não é casamento, não é baptizado...

acho que já sei!!! umas férias paradisíacas!!! azul da agua, verde da ilha paradisiaca, branco.... branco??? Mas é um casamento numa ilha paradisiaca? ou o barco que te levará para lá é branco?

vá lá... já é altura de dizeres!!!

beijinhos

 
Às outubro 14, 2005 10:23 da tarde , Blogger Catarina disse...

Ó sis, tu vê lá... não quebres o encanto da coisa... Olha que depois perde a piada toda. Além de que ainda acho cedo para falar abertamente sobre "a coisa"...

dasha,
paciência, caríssima... paciência. Não é bem esse o caminho, mas é uma interpretação gira das pistas. Prometo que no máximo dentro de 1 mês todo o mistério será revelado.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial