quarta-feira, outubro 12, 2005

Chuva, chuva, chuvinha
Vem do céu até à terra...

Para bel-prazer dos nossos alentejanitos... Mas eu confesso que não gosto nada... Pode vir o frio que vier, mas quando chove fico piursa. Além de não conseguir enxergar patavina por causa daquela luz manhosa, odeio guardas-chuva. Aquela tralha sempre atrás, meia molhada, meia suja... Lama. Estradas escorregadias. Condutores loucos. Pés nas poças à saída do carro. Grandes molhas quando andamos a pé. Banhos generosamente oferecidos pelos simpáticos automobilistas.

Solução para todos os meus problemas em dias como este: ficar em casa, enroscadita no sofá a ver a chuva cair... Que acham???

4 Comentários:

Às outubro 12, 2005 5:09 da tarde , Blogger Zozô disse...

Óptima solução! Eu, estou a pô-la em prática. :)
Bjs

 
Às outubro 12, 2005 10:12 da tarde , Blogger miak disse...

Já somos 3...

 
Às outubro 13, 2005 6:45 da tarde , Blogger Inês disse...

Olha... Eu foi logo uma molha valente hoje de manhã para não haver dúvidas que as férias e o bem bom já eram... E ficar em casa não é bem uma opção cá por estes lados. Por isso, é secar a roupa e aquecer a alma com um cházinho. Ver a chuva a cair, posso sempre ver da janela do lab, enquanto elaboro o melhor escrito científico de sempre... :)

 
Às outubro 14, 2005 10:20 da tarde , Blogger Catarina disse...

Àqueles que estão no bem bom... continuação. E fiquem sabendo que morro de inveja...

Àqueles que lutam arduamente por umfio de inspiração... toda a minha solidariedade...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial