segunda-feira, outubro 10, 2005

De volta...

... à rotina. Sim, voltei a esta monotonia alucinante. É sempre igual, sempre os mesmos stresses, sempre os mesmos problemas, sempre as mesmas burrices. Mal cheguei, confrontei-me logo com todos os problemas que estava a espera de encontrar.

Na minha concepção, errar é humano. Errar duas ou três vezes é distração... Mas mais que isso?!?!?! Ainda para mais quando o erro é sempre o mesmo?!?!?! Chamar-lhe-ía, simpaticamente, limitação. Num dia com os azeites, falta de capacidade e vontade conjugadas... Num dia como o de hoje, tive que "re-agir". Foi perfeito, pois calhou num dia de reunião. Aproveitei para mandar a boca na dita, e o que é facto é que a carapuça serviu a algumas pessoas. Curiosamente, aquelas que decidiram deixar de me falar. Confesso que isto ultrapassa as minhas capacidades... E a vonta de também. Mas eu agora tenho que aturar as birras dos outros, quando o erró é deles??? Epá, não tenho paciência para gente sem carácter e sem um pingo de vergonha. Ándar com eles todos. E é bom que passem a falar comigo apenas o estritamente necessario. Ao menos não me aborrecem com minhoquices do dia-a-dia e histórias da carochinha...

Vão mas é trabalhar (e decentemente, já agora), que é para isso que vos pagam...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial