sábado, outubro 01, 2005

Ora bem...

Dado que estamos inegavelmente no Outono, entrou Outubro, estamos em início de ano lectivo, aqui a cachopa acordou coma pica toda e resolveu deitar fora metade do quarto. Claro está, que até os sacos saírem porta-fora muito há para fazer. Ele é limpar o pó dos cantos que há meses não sentiam o aspirador. Ele é abrir caixas com séculos e que têm dentro sabe-se lá o quê... E aqui fica um segredo; não é para contar a ninguém... ninguém mesmo. Mudamo-nos pa esta casa está a fazer 4 anos. É hoje que aquela última caixa vai ser aberta. É hoje que finalmente vou saber que raio é que eu pus lá dentro... Estou munida de escadote, panos, balde e esfregona, aspirador e sei lá que mais. Armada até aos dentes, estou! Vontade também não falta. Já estou é cansada... e ainda n dei conta nem de 1/3...
Falta o mais difícil: arquivo de papelada com meses, reorganização de livros e CD's... Ai!!! Valha-me Santo Ambrósio!!! Acho mas é que vou passear. Está um dia tão bonito! Mas porque raio é que este sindrome de Gata Borralheira me ataca sempre nestas alturas?!?!?!?! Agora vou ter mesmo que terminar esta tarefa hercúlea.
Pior: com o critério que iniciei a Limpeza, precisava de, no mínimo 2 dias... e a gaija chega amanhã... Terei à minha frente uma directa???

Ahhh!!! E tudo isto para depois me agarrar ao Projecto de Tese. Ainda n tenho confirmação de inscrição, mas pelo sim, pelo não, e dado que já não estou habituada a estas coisas, bem que devia começar uma investigaçãozeca...

Whatever!!! Avizinha-se um fds bem, bem recheado de actividade... da física e da intelectual tb...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial