quarta-feira, setembro 28, 2005

Novamente o sonho...

O sonho encontra-se numa encruzilhada. Imaginem uma estrada. A determinada altura ela bifurca... E eu, ou melhor, o sonho, está naquela fase em que tem se decidir. Na encruzilhada. Ou vira para a direita, ou vira para a esquerda. Até porque a estrada tem um só sentido. Voltar atrás é impossível, impensável, impraticável e todos os outros im's que se possa imaginar. Portanto, o que quer que seja que influencia a viragem à esquerda ou à direita é bom que se apronte. Sim, porque eu já decidi para onde vou virar... e não vou ficar à espera que as circunstâncias me obriguem a virar na direcção inversa. Eu quero ir pela direita!!! É uma decisão!!! Está tomada!!! E no que de mim depende, o sonho realiza-se... ai realiza, realiza...
Circunstâncias, ponham-se a pau... a gaija tá co fogo todo. Acha-se dona do destino e da estrada por onde anda...

3 Comentários:

Às setembro 30, 2005 7:40 da tarde , Blogger Dasha disse...

mas há alguma identificação para cada destino? o da direita leva aonde?:)

se decidiste já ir pela direita, sim senhora, acho que é o que deves fazer:)

beijinhos

 
Às outubro 01, 2005 2:35 da tarde , Blogger Catarina disse...

dasha,
a direita e a esquerda indicam apenas uma mudança de direcção. Não há nenhuma conotação. Quanto à decisão, está tomada e assumida!!! Não se volta atrás...

 
Às março 31, 2008 8:19 da tarde , Blogger Aluada disse...

"porque a estrada tem um só sentido" - cabe-nos a nós dar-lhe sentido! :)
Acabei agora de ler o livro "The Road" de Cormac McCarthy, é bestialmente bom. Aproxima-nos de nós próprios e da nossa capacidade de sobreviver.

Fica a sugestão!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial