sábado, outubro 01, 2005

Eu sei que não devia...

O sonho... sim, novamento o bitcho... Como dizia: o sonho, aquele cujo cenário é branco... tem forma, corpo, côr e tudo o mais... só falta ser, de facto, palpável... no dia-a-dia. Deixar de ser sonho para passar a realidade... Mas como eu sou uma cachopa que vive para aquilo que sonha, além de andar a trabalhar para o sonho, já ando a fazer algumas coisas como se o sonho já o não fosse. Pronto, eu explico: o sonho ainda é só um sonho... tem contornos de real, mas ainda falta o mais importante. Logo, ainda é um sonho por realizar. Mas aqui a je, já anda de carteirinha na mão a gastar dinheiro. Eu sei que não devia... Enquanto o sonho for sonho, corro sempre o risco de ele não se realizar... e digamos que o risco ainda é bastante elevado... Mas que querem, sonho com o sonho acordada, a dormir, hibernada, a comer, a ler, a ouvir música... Eu sei que é terrível, mas até já tenho uma música que se identifica com o sonho... Sempre que ela toca... pronto... lá estou eu novamente nas núvens a sonhar acordada... novamente...
Bem, de volta à realidade, vou continuar com a Limpeza...

2 Comentários:

Às outubro 01, 2005 11:05 da tarde , Blogger miak disse...

lol...

eu encontrei uma empregada...e agora sonho nas horas da limpeza...

 
Às outubro 09, 2005 6:40 da tarde , Blogger Catarina disse...

pois.... o euromilhões ainda não me permite sonhar de papo para o ar... Mas eu não desisto; vou continuar!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial