terça-feira, setembro 06, 2005

Ahhh!!!!!!

E como Setembro é uma época propícia a decisões... voltei ao ginásio. A propósito, estas dores abdominais são cá duma manhosice...

E a tese voltou a ganhar vida... Ou pelo menos assim se prevê... Já me estou a mentalizar e a tratar do assunto.

Ai, valha-me Santo Ambrósio!!! Compromisso assumido publicamente!!!

Mas tb decidi que aquele projecto vai sofrer alterações... Aquilo dava mais que um Doutoramento... E aí ainda n cheguei. Por enquanto ainda estou numa de ser apenas Meistra.

E pronto, a secretária está quase livre da papelada sem jeito nenhum... depois disso n tenho desculpa.

6 Comentários:

Às setembro 06, 2005 11:50 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
Às setembro 06, 2005 11:51 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
Às setembro 07, 2005 11:04 da manhã , Blogger mdm disse...

Boa!
Isto por aqui parece o 1º de Janeiro!!!
I should do the same!

 
Às setembro 07, 2005 4:46 da tarde , Blogger Dasha disse...

olha, a minha tese dá para dois doutoramentos e 3 mestrados... e não sei o que faça... estou tentar avançar por todas a frentes, e quanto mais avanço, mais perdida fico...

boa sorte

 
Às setembro 13, 2005 4:05 da manhã , Blogger Inês disse...

Dá-lhe forte! Toca a ganhar energias para o novo ano (lectivo, pelo menos), a arregaçar as mangas e deitar mãos à obra! Mesmo que seja uma obra um cadito mais canita...

 
Às setembro 20, 2005 7:29 da tarde , Blogger Catarina disse...

pois é, minhas amigas, isto é como um carro antigo: quando está muito tempo parado, custa a pegar. E os problemas são diversos: a chave n aparece, depois a fechadura emperrou, depois a bateria perdeu a ca~rga... enfim, tá custoso. Mas nada que com muito empenho e algum carinho não volte ao ritmo desejável...

Vamos embora que início de ano lectivo tb é início de ano... logo, bastante propenso a decisões e novas atitudes.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial