terça-feira, setembro 06, 2005

O sonho...

comanda a Vida! E é bem verdade... De quando em vez a nossa vida parece que ganha novo alento. E tudo porque... há um sonho por realizar. Há algo que poderá vir a concretizar-se e cuja ideia, conceito (whatever) nos fazem sorrir. Só de pensar até arrepia... E dá cá uma pica...

Vamos a eles... sonho, aí vou eu! Me aguarde...

É a 3ª vez que este sonho me sorri... será que é desta?

Quanto ao resto... e por muito que me custe... acho que já deitei para trás das costas. Se sabemos que nos causa sofrimento porque é que nos metemos nas coisas??? Pior: no preciso momento em que já nos causa sofrimento, continuamos a insistir... na vã esperança de que o comboio volte a caminhar certinho, nos carris... Uma coisa é certa: raramente fico com as coisas entaladas na garganta... E disso ainda tenho que tratar. Para bem do meu soninho. Insónias a pensar em merdas que não merecem o meu tempo??? Obrigada, mas dispenso!!! Xôôô!!!

O importante é pensar e trabalhar para a concretização do sonho... Isso sim, fomenta o bem-estar.

1 Comentários:

Às setembro 20, 2005 7:30 da tarde , Blogger Catarina disse...

angela,
pena é que nem tudo esteja nas minhas mãos... o que está, está bem seguro... o resto, vamos ver. O tempo é o melhor conselheiro.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial