terça-feira, setembro 13, 2005

Épocas

Esta época do ano é muito estranha. Este chove n molha... Este nem tunga nem sai de cima... Caramba!!! Não sou adepta do lusco-fusco. Quer dizer, se fôr um lusco-fusco com segundas intenções, um fusco-lusco que baralha as ideias... enfim, não preciso especificar, não é??? Dizia eu: se fôr os entrementes que a gente cá sabe, é claro que não me queixo... mas de resto gosto mais do pão-pão-queijo-queijo... do oué ou não é, do preto ou branco. É por isso que adoro os 40º e os 0º. Agora cá coisas que nem são nem deixam de ser... É que uma gaija nem sabe o que há-de vestir de manhã. Se venho descapotável, morro de frio até chegar ao carro... Se me agasalho, chega às 3h da tarde e n se pode... Caraças!!! Cá por mim, gostava de voltar ao antigamente: chuva em Abril e Outubro, frio em Fevereiro e Novembro, calor de morrer de Junho a Setembro... É que ainda gostava de solidificar o bronze. Isto assim não dura até ao Natal...

Ah! E já agora, esta gaita deste tempo deprime-me... Faz-me sonhar com a lareira que (ainda) não tenho... Sim, ainda... e vontade de a ter n me falta... e ando a trabalhar para isso... e sonho com ela todas as noites... e sonho acordada também... e já a tenho na minha cabecita... a ver vamos, como diz o ceguinho.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial