quinta-feira, setembro 15, 2005

Passei o cheque...

... agora não há volta a dar. Passei o cheque, fiz a carta e pedi o reingresso. Agora é definitivo. E oficial. E já não tenho desculpas. Quer dizer... ainda não enviei a carta. O envelope ainda está na mala... mas estou decidida a deixá-lo no primeiro marco de correio que encontrar. Melhor: ainda hoje, vou passar pelos correios. Tenho que aproveitar o vaipe. Não vá eu arrepender-me.

E pronto: vou ser novamente estudante. Aluna do Mestrado em Economia e Estudos Europeus...

Isto de uma gaija andar nos últimos tempos dos vintes e ainda andar ca livralhada atrás...

Agora vou voltar à carga ca bela da Turquia. Lá vou eu andar obcecada e a não falar de outra coisa...

3 Comentários:

Às setembro 19, 2005 11:24 da manhã , Blogger Zozô disse...

Fazes muito bem! :) Eu ainda não arranjei coragem para voltar à minha Tese...
Bjnhs.

 
Às setembro 20, 2005 10:41 da manhã , Blogger Dasha disse...

Já mandaste? estou aqui a espera de desenvolvimento da situação para começar a encorajar:)) (Encorajar sei eu, gostava é de me sentir encorajada:))

abraço e boa sorte

 
Às setembro 20, 2005 7:11 da tarde , Blogger Catarina disse...

Caríssimas,
Muito e muito obrigada pela força, encorajamento, solidariedade, etc... A carta já seguiu. Aguardo o veredicto. Entretanto estou com o espírito de nada fazer e tudo aproveitar. Já vi e revi tudo o que é revista... já espreitei alguns programas televisivos... e enfim, vou preguiçando por aqui...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial