domingo, outubro 16, 2005

Devaneios!!!

Vou aqui revelar mais uma faceta da minha personalidade. Quem me conhece pode atestar: adoro futebol!!! Mas... adoro ver futebol. Em contrapartida, odeio discutir futebol. Abomino todas aquelas discussões e provocações gratuítas que abundam, normalmente à 2ª-feira. Odeio, Odeio, simplesmente odeio!!!
Mas como vibro imenso (e aqui o imenso é mesmo muito...) com o futebol, hoje fui ver o SPOOOORTING!!!!! - Académica. Fiquei imensamente desiludida, como é fácil de perceber, e saí de lá com uma crise de nervos daquelas... Até aqui achava que me enervava menos se fosse ao Estádio, visto que lá não temos total percepção de tudo o que se passa dentro e fora das 4 linhas... mas hoje mudei de ideias. Eu gritei, eu praguegei, eu insultei, eu assobiei... enfim, foi uma manancial de energias negativas ali descarregadas... Mas vendo bem a coisa, as energias negativas foram totalmente descarregadas... Não sobrou nada!!! Até teve algo de bom... esta noite...
Mas... e no meio de tudo isto há uma coisa que me deixa ainda mais desiludida: é a falta de civismo e compostura dos adeptos. Pior: das claques... Supostamente, uma entidade organizada com o objectivo de embelezar o espetáculo do futebol... E depois acabam todos à pancada?!?!?!?! Juro que me ultrapassa! Não consigo entender... Não estamos ali todos a apoiar a mesma equipa??? Porquê estas coisas??? Enfim, são coisas que de facto não consigo entender...
E já agora um comentário meramente futebolístico: aquela gente dentro do campo, anda lá a fazer o quê??? Não têm garra. Não têm vontade de ganhar... Passam a vida a jogar para trás... Amigos!!! A baliza é do outro lado; o objectivo é fazer a bola entrar entre os dois postes... mas do outro lado... Sinceramente, acho que o Sporting precisa de uma reorganização... severa!!! E alguém que mostre àqueles rapazes que o que eles ganham exige um bocadito mais de empenho... e - agora vem o jargão - amor à camisola!!!

Enfim, este foi um post à parte... Prometo não fazer deste meu canto um fórum de futebol...

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial