domingo, maio 29, 2005

Desafio simpático...

A minha sis lançou o desafio... E eu, como sou uma boa sis, não perdi nem um minuto. Fui logo tratar do assunto...

Que fazes neste momento?
Estou numa de engonhanço puro e simples... A tese, espera! Mas eu achei que era bem melhor andar por aqui a navegar. Devo dizer que me está a saber que nem ginjas...

Planos para o fim-de-semana?
Bem, o gajo tá quase a acabar... Falta o quê? Menos de 30% do dito? Bom, mas o resto da tarde vai ser de confraternização com os turcos... Interrompida com uns telefonemas para pôr a cusquice em dia e quem sabe um ou outro café rapidinho, para não perder a embalagem. Fora isso, ainda tenho que dar um jeito no quarto (tá um caos!!!)

Que coisas te causam stress neste momento?
O tempo... ou melhor, a falta dele... E a inspiração, ou a falta dela. Esta fase menos criativa não vem mesmo nada a calhar...

Que fizeste desde que acordaste?
Ui!!! Imenso!!! Levantei-me, fui ao wc, desci as escadas, fiz o pequeno-almoço. Comi. Vi um programa no Odisseia sobre uma cachopa bulímica (Deveras impressioante!!!). Subi as escadas, liguei o PC e fiquei presa ao dito. E nisto tudo já se passaram... nada mais nada menos que... 3 horas. É verdade! Merda!!! Agora é o sacana do sentimento de culpa! O peso na consciência...

A quem passas este inquérito fantástico?
Ao kinn@s, à Angela, à minha homónima e à canalhada do travadinhas. Mas terei muito gosto em receber respostas diferentes nos comments...

1 Comentários:

Às maio 29, 2005 2:26 da tarde , Blogger 100nada disse...

O que estou a fazer agora não me deixa responder ao desafio neste momento, mas assim que der é logo! Obrigada! (eu nem gosto nada destes inquéritos nem nada. ;)))) Beijinhos!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial