domingo, maio 29, 2005

Momento do dia...

"O anjo foi então falar com a morte.
- Morte preciso de falar contigo!
- Eu não trato de coisas de amor.
- Como sabes tu que o que me trás á tua presença são assuntos do amor.
- Eu tenho também comigo a sabedoria da vida.
- Se tens a sabedoria da vida, deves também conhecer os propósitos do amor.
- Eu conheço a prudência das palavras e ás vezes na boca dos amantes há dizeres imprudentes.
- Que estás tu a dizer?
- Se o amor acontece feliz, dizem que foi a sorte que lhes bateu á porta, se o amor acontece infeliz ou desilude dizem logo que foi o azar, dizem até que o azar casou com a morte. Eu estou presente quando o amor se deixa cair na imprudência de se teimar cego."

Texto viciante; história muito bonita, com uma música escolhida a dedo... A combinação está sublime! Aconselho vivamente que espreitem e percam 5 minutos... Deixem-se levar em poetrycafe.

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial