quinta-feira, maio 26, 2005

Apertar o cinto!!!

Bem, ainda não tive oportunidade de me pôr realmente a par das news do país... Mas uma coisa temos que admitir: o nosso Primeiro tá a ter cá uma coragem! Eu, que dizia que o gajo era um excelente filósofo, mas de acção tinha muito pouco (e aqui exclui-se qualquer tipo de conotação sexual...)... Estou surpreendida. Como disse, ainda não estou bem a par, e muito menos tenho opinião acerca das novas medidas, mas estou em crer que algumas delas serão absolutamente necessárias. E se não for já, o caso pode ficar ainda mais sério. Convenhamos que quase 7% de défice, estava longe do imaginário de todos nós... E já ouvi falar por aí de umas medidas inovadoras, que poderão ser bem interessantes...
Portanto pessoal, temos duas hipóteses: ou adoptamos a velha postura tuga de tudo criticar e maldizer, principalmente a nossa sorte, afinal somos os eternos coitadinhos; ou apanhamos o barco, apertamos o cinto e empenhamo-nos todos, muito a sério para ver se isto passa depressa... depressa e tão bem, quanto nos for possível...
Ao trabalho tugalândia!!!

4 Comentários:

Às maio 26, 2005 12:51 da manhã , Blogger Dasha disse...

Infelismente, a experiencia mostra que mesmo os que apanham o barco, continuam a maldizer para revalorizar a sua opção... Mas que remedio temos?:)

Vê lá se ainda compras a maquina fotografica:) Ao menos podias acompanhar e documentar com as fotos o processo de aperto de cintos de Lisboa:)

 
Às maio 26, 2005 12:25 da tarde , Blogger Marco Garcias disse...

Oh meus amigos!
Cheguei ontem a PT e já tou triste...cambada de tristes que governam este país..
O IVA pra 21% ?
Lá vão os pobres ficar mais pobres e os ricos continuar mais ricos!
Se fizessem 1 controlo cerrado do IRS a ver se isto não se endireitava...
Clubes de futebol a dever ao fisco e a pagar milhões de ordenados a futebolistas!
É este o país que temos!
A mim de certeza que não me perdooariam as dívidas ao FISCO!!!
Mas tudo bem Marco! Bem vindo a PT!

 
Às maio 26, 2005 6:38 da tarde , Blogger paulo disse...

ainda bem que não estou em pt, apesar de bem precisar de apertar o cinto...

 
Às maio 28, 2005 6:16 da tarde , Blogger Catarina disse...

caríssimos,
a altura é de aperto, mesmo... e, a meu ver, é preferível apertar hoje o cinto 1 furinho ou 2, do que daqui a uns tempos 4 ou 5...

paulo,
não estás por cá, mas a tua ligação é constante... e vais ver, a próxima vez que fores aos pastéis de belém ou aos caracóis... depois partilhamos a experiência.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial