Segue o teu caminho...
Tudo é efémero... Nada é final nem definitivo. A vida é assim mesmo: um dia de cada vez, sem se saber o que vem a seguir.Hoje tive alguns encontros, ditos imediatos... Deixaram em mim um sentimento estranho. São pessoas que, em determinada altura via todos os dias. Agora, passaram o quê??? 3 anos que não as via??? Por aí. Vêmo-nos nas alturas mais inóspitas: qunado casa alguém, quando morre alguém... E pergunto-me: quantas vezes já estive para pegar no carro e fazer-lhes uma visita??? São tantas que já não sei... O dia-a-dia tem destas coisas. Não é hoje, é amanhã... se não der, vou na próxima semana, e vamos sempre adiando, adiando. Um dia arrependemo-nos. E ficamos com este vazio cá dentro. Até porque com algum esforço as 24h do dia dão pa mais algumas coisitas, admitamos.
Lanço aqui um desafio: façamos hoje "aquele" telefonema, "aquela" visita, "aquele" mimo que alguém merece, mas já não espera concerteza. Aposto que as reacções vão ser absolutamente fabulosas. Partilhem-nas comigo...
2 Comentários:
Se pensarmos que a autoestima de algumas pessoas é medida pelo carinho e amor que outras pessoas depositam nelas, dando este carinho revalorizamos ainda mais a outra pessoa... E é como um yo-yo: a revalorização pessoal é mutua, porque volta para nós, ou seja é benéfico para ambas as partes:)
Ahh... eu já fiz o meu telefonema revalorizante!:)
Ângela,
é incrível como as coisas mais simples, que estão aqui mesmo à mão, são as que nos fazem sentir melhor... No entanto, continuamos a olhá-las de lado, como se de uma tarefa bem árdua se tratasse.
dasha,
fico contente por saber que este meu momento poderá ter feito alguém mais feliz... E, é claro que devemos pensar no feed-back, mas o mais importante e revalorizante é o carinho desinteressado; aquele que não aguarda nada em troca...
Enviar um comentário
Subscrever Enviar feedback [Atom]
<< Página inicial