terça-feira, maio 24, 2005

Algarvio do caraças!!!

Ter um chefe resmungão e mau feitio, é dose... Mas se a tudo isto adicionarmos um pouco de nariz empinado, vontade de mostrar a meio mundo que se é melhor que esse meio mundo mais o outro meio, tudo junto... e ainda uma vozinha estridente e uns olhos esbugalhados... Com o falso acusador do outro lado do telefone a ouvir o raspanete que eu estava a levar... Tudo isto às 10h da manhã. Bem, acho que não me posso queixar do meu início de dia. Se esta personagem fosse um gajo podre de bom, ficaria bem mais desolada!!! Mas não, tinha que ser loira e podre de boa! Vai daí, a menina manteve a calma... aparentemente, claro, porque por dentro eu fervia!!! E olhem se fervia!!! Como dizia: a menina pega no belo do fax, aproxima-se da loira boazona e diz: "Ò chefa... Como pode ver neste fax que recebi no dia xpto, o senhor GRANDA BESTA QUE ME APETECIA SALTAR-TE EM CIMA!!! não lhe está a passar a informação correctamente..."
E o que é que aconteceu a seguir??? Perguntam vocês cheios de curiosidade... Recebi um pedido de "Desculpe, tem razão."??? Na querias mais nada, não??? E o rabiosque lavadinho com aguinha de rosas, tb não??? Recebi um "hum..." de nariz empinado e olhar desconfiado para o sacana do papel...
Caramba!!! Levar na cabeça é do piorio... Sem razão, então... Fico doente!!! Juro que se me cruzo com o sacana do algarvio que me lixou o dia, dou-lhe cabo das partes baixas!!!

Logo hoje que comecei o dia com a saudação ao sol... Um início de dia um tanto ou quanto zen... Foi assim um bocado a olhar pelo canto do olho pá cábula, porque ainda nã sei aquilo de cor... E baralho-me sempre, quando tenho que inspirar ou expirar. E depois afinal ali é pa reter... Ó cum caraças, é mais complicado do que parecia! Mas com o tempo, vão ver... Vou-me tornar uma expert. Vou acabar a fazê-la de olhos fechados...

6 Comentários:

Às maio 24, 2005 10:48 da tarde , Blogger o som do vento disse...

não se devem atacar os Tintins de ninguém... :p

tens de reunir toda a energia positiva que conseguires e sorrir, sempre, é o melhor remédio... o desprezo :) e salvaguardas a tua sanidade mental... porque amanhã nunca se sabe se precisas dela para te levantares :)

algo que aprendi, Tu em primeiro lugar, depois... os outros... Todos os outros!

 
Às maio 25, 2005 1:05 da manhã , Blogger Dasha disse...

Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

 
Às maio 25, 2005 1:06 da manhã , Blogger Dasha disse...

Como já li em qq lado, os chefes gostam de ver empregados meio-deficientes meio-admirados com a grandeza deles (chefes)... Se experimentasses fazer assim um ar... sei lá... olhos perto de nariz e bolhas de saliva, certeza absoluta que encurtavas a tortura de raspanete:) embora nada te garante uma recepção calorosa no dia seguinte da parte de chefões:D

brincando, brincando... nenhum chefe, por mais perfeito que seja, gosta que lhe apontam uma falha dele... agora uma chefa loira.... o que é que querias?:D

força...

 
Às maio 25, 2005 1:48 da manhã , Blogger Marco Garcias disse...

Muito bem míuda!
Pelos vistos saíste por cima!
És grande! Só não és maior porque és do SCP!
BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAA!

 
Às maio 25, 2005 12:46 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Miúda, Viva a inovação!!!!!!!!!!!!!

è o que dá ter uma irmã nos states!

Bom antes do mais PARABens muito muito atrasados mas o tempo não me chega para tudo!!!!!!!

E quando os chefes são assim... Não há nada a fazer!!!!

Beijo grande e viva o blog

 
Às maio 25, 2005 11:26 da tarde , Blogger Catarina disse...

o som do vento,
desculpa, mas se ameaçam a minha consciência... sim consciênca, porque tenho noção de que não faço o que faço nada mal... não tentem vir pa cima de mim com a conversa da incompetência. Apresento milhentos casos que me colocam bem acima da média... portanto, venham os tintins de quem vier. Não me aborreçam q tb não me aborreço com ninguém. Mas é o que eu dizia: odeio levar na cabeça... sem razão, então... É do pior!!!

dasha,
Infelizmente esta loira não se deixa subestimar...

Marco,
Como sabes sou verde até por dentro!!! Até à morte. Levem lá este presente... Ao fim de 11 anos já mereciam qualquer coisita!!! ;p

Angela,
Desta fera não há como fugir. É deixar que ela descarregue tudo. Esperar uma meia hora e depois de bem engolido o sapo tentar, com todas as provas na mão, demonstrar que não somos as coisas mais loiras e incompetentes à face da terra.

papapontas
Companheira, amiga palhaça deste circo que é a vida... bem-vinda a este cantinho. Quero-vos a todas aqui a despejar todo o mau-feitio que nos caracteriza. Tb podemos ter aqui um fórum da má-língua!!! (Já tenho o vestido de Dama de Honor côr-de-pêssego, com flores verde seco... e tu?)

Bjocas

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial