quarta-feira, maio 25, 2005

Break

Vai daí, decidi quebrar a rotina. Estou proibidíssima de sair da cama, amanhã, antes das 9h30. Depois disso, vou tomar um belo pequeno almoço com direito a tudo, ainda de pijama: sumo de laranja, torradinha de pão alentejano com manteiga dos Açores, cereais, e o sempre apetecido e apetecível café...
Da parte da tarde aguarda-me uma tarefa algo ingrata, mas depois disso... depois disso caríssimos... vou-me enfiar na Fnac!!! É verdade: e só saio de lá com a minha nova máquina fotográfica na mão... Quer dizer; talvez não, porque soube que começa este fds a Feira do Livro e tenho que me guardar. Mas, pelo menos só vou de lá sair com a certeza de voltar uns dias depois (deposi do dia 1... hehehe) para ir buscar "uma determinada" máquina fotográfica. Ficam aqui solenemente prometidas algumas fotos para animar as hostes.
E depois??? Se ainda não for noite, vou espreitar o pôr-do-sol à beira-mar...
E 6ª VOU PÁ FARRA!!!

Está assumido o compromisso.

2 Comentários:

Às maio 26, 2005 4:13 da tarde , Blogger Inês disse...

Entao boas compras! Ve la se nao te perdes... E ve la se nao das cabo de ti na 6a, pra ver se o fim de semana rende. Senao la teras que trabalhar mais pra tese durante a semana...
Eu sei, eu sei, estou a ser uma desmancha prazeres...

 
Às maio 28, 2005 6:26 da tarde , Blogger Catarina disse...

Pois... desmancha prazeres é pouco. O pessoal tb tem que se distrair, né??? E tu não és grande exemplo para dar conselhos destes, certo??? ;p Ao trabalho, pá!!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial