segunda-feira, maio 23, 2005

Dia após dia...

Após alguma (infeliz) contabilidade, dei-me conta de que estive perto de 12h a trabalhar! Valerá a pena tamanho esforço??? É aqui que quero fazer este investimento??? Não creio! Mas as circunstâncias a isto me obrigam... Obviamente, sofrem os meus projectos mais pessoais: tese, vida social, e aquele tempinho de que necessitamos para nós mesmos...
Vai daí, tomei uma decisão: a partir de amanhã, antes do banhinho matinal, aqui a bela da cachopa vai dedicar alguns minutos (não muitos, porque quanto mais tarde começo a trabalhar, mais tarde acabo) a isto:

http://members.tripod.com/~moschetta/saudaoao.htm

Parece-me bem... que acham???

7 Comentários:

Às maio 24, 2005 12:13 da tarde , Blogger paulo disse...

parece-me bem... cansativo, mas ao menos tens o sol. :(

 
Às maio 24, 2005 4:36 da tarde , Blogger Inês disse...

Acho muito bem, mas tambem acho que devias comecar a cortar nas horas de trabalho... Ha alturas que temos que fazer mais por nos do que pelos outros.
Forca nisso gaija! Girl Power!!! (parece que as Spice Girls vao lancar um novo album, por isso ja podemos usar este grito de guerra novamente! eheh)

 
Às maio 24, 2005 9:13 da tarde , Blogger Catarina disse...

Paulo, convenhamos que áquela hora da manhã o sol até pode estar esplendoroso... eu não vou dar por grande coisa, confesso

Sis,
tens total razão... Mas enquanto for a ranhosa lá do sítio tenho mesmo é que me aguentar à bronca... E pa não ficar mal habituada, hoje foram mais 10h30. Mas tudo bem, o ppl aguenta!!!

 
Às maio 24, 2005 10:45 da tarde , Blogger o som do vento disse...

a saudação à lua faz fluir mais o teu lado feminino :) mestra de Reiki que disse :p

 
Às maio 25, 2005 1:15 da manhã , Blogger Dasha disse...

ve se não stressas mais do que descanças com esta do sol, tenho uma colega que ficou pior que estava porque estava sempre a pensar em quandp tempo perdeu a fazer a yoga e estava sempre a despachar.

agora esta do trabalho... e se arranjasses um compromisso infalivel para sair do emprego a hora certa e acabou??? ginásio? aulas? curso de linguas? qualquer pretexto serve, tal como para ti, tal como para quem te não "deixa" sair?

senão, só acumulas a frustração e não consegues fazer bem nenhuma coisa

jinhos

 
Às maio 25, 2005 1:44 da manhã , Blogger Marco Garcias disse...

Ah pois é! Eu também vou começar a fazer umas saudações ao Sol ali pros lados da praia de Carcavelos!
E é já a seguir de amanhã! É que é já a seguir!
Quanto ao trabakho...habituaste-los mal! Como eu te disse eu tenho sempre o volley, desde a entrevista e como não nos pagam mais...temos pena!
Orienta-te míuda!
Amanhã regresso de vez a PT!
Beijinhos

 
Às maio 25, 2005 11:15 da tarde , Blogger Catarina disse...

o som do vento,
saudação à lua não conheço, mas se souberes onde me posso inspirar, xuta. Fiquei, no mínimo curiosa! Não que precise de alimentar o lado feminino... mas prejudicar não prejudica, certo??? Obrigada

dasha,
por enquanto não corro esse risco. Nunca acho que o tempo dedicado ao yôga seja demasiado. Se ainda por cima forem 5 ou 10 minutos por dia... só pode fazer bem. E a tua sugestão é muito boa, só que ali não funciona. Infelizmente o meu trabalho é daqueles q não pode ficar para o dia seguinte. Quando eu termino, começa o de uma série de gente país afora... e enquanto não termino eles não podem começar. Portanto não posso dizer: Bem, são 5h30... tá na minha hora!!! Infelizmente é por isso que tenho isenção de horário... que, como é óbvio só funciona para a saída, porque às 9h em ponto lá estou eu...

Marco,
vais voltar à boa-vida do costume??? N acho isso nada bem. Tás proibido de aparecer à minha frente a partir do momento em que o teu bronze for mais forte que o meu... Óvistes!!!
Bela vida essa do voley de praia!!! Escolhi mal a profissão...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial