quinta-feira, fevereiro 07, 2008

Nostalgias...

Parece-me que ultimamente pouco mais faço além de cá vir despejar emoções...
Pergunto-me até que ponto será interessante para terceiros... Para mim será concerteza... Terá no mínimo o mesmo interesse que tem meu diário de quando tinha 14 anos. Chamava-lhe Maggie :) Parvoíces de miúdas... ou serão preciosismos de quem tenta personalizar algo sem rosto, sem emoções, sem as respostas certas na hora certa, ou sequer errada...
Estive em frente da escadaria onde dei o meu primeiro beijo... Pensava que não me lembrava assim tão bem... E nessa mesma terra descobri um refúgio que me acolherá bastantes mais vezes... É promessa! O som da chuva, o cheiro a mar, a luz fraca de um candeeiro, o sabor quente do chá, o calor da amizade, o alívio do que se escreve, um desenho a carvão, uma música desconhecida, acolhedora...

Etiquetas:

3 Comentários:

Às fevereiro 08, 2008 9:18 da manhã , Blogger Ele há horas assim... disse...

Uma casa nova?? É esse o sonho??? Num determinado sítio especial para ti??

Uma coisa é certa: por mim podes e deves continuar a despejar emoções, porque pelomenos uma pessoa irá ler e gostar de ler...
Afianl de contas, é assim que te vamos conhecendo aos poucos...

;)

Beijo

 
Às fevereiro 08, 2008 1:51 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Mas não é isso mesmo um blog? um diário em versão digital e com a "ligeira" diferença de que toda a gente pode ler mesmo sem te conhecer?

Eu, pelo menos, encaro o meu blog assim, o sitio onde dou a conhecer a todos (os que me conhecem e os desconhecidos) daquilo que me vai na alma, sem quebrar aquela regra do diário em papel que ninguém pode ler para não dar azar (as tretas de miúda:-))

Quem quiser ler, lê. Quem não quiser, olha... procure outro :-)

 
Às fevereiro 13, 2008 10:12 da manhã , Blogger Catarina disse...

ele há horas assim,
E se eu te disser que este joguinho me dá um gozo tremendo???
Descansa que o meu tasco pode ter altos e baixos, mas acho que vai viver por muitos e longos anos... ;)

kikas,
ora aí está!!! Um local que me absorve as emoções e sensações do dia-a-dia que constrói esta minha caminhada... ;)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial