sábado, fevereiro 02, 2008

Carnavalando

Pois que não... Diz até que não sou nada como o nosso amigo mau-feito, que dispara em todas as direcções no que às ditas festas pagãs diz respeito...
Se não aprecio o Natal, já não posso dizer o mesmo do Carnaval... Gosto! Gosto sim, mas não dum qualquer Carnaval...
Não gosto do despropósito dos desfiles de gajas desnudadas, quase como vieram ao mundo, badana a abanar e a rapar um frio que não se pode. Acho ridículo, pouco original e despropositado, já o disse...
Na verdade, verdadinha, não gosto daquelas coisas mais triviais e tradicionais do Carnaval: desfiles, sejam eles de adultos ou de criancinhas as berros como se não houvesse amanhã. Não gostava nem um bocadinho quando o desfile das criancinhas na minha velha morada me impedia de ir e/ou sair de casa durante... vá... umas míseras 2h. Todos os anos a mesma irritação, todos os anos a mesma discussão com a polícia...
Bom, mas deixando o lado negativista da coisa, posso dizer que me dão gozo estes 4 dias (foda-se mais à puta da gaja que não quer fazer nada e me fodeu literalmente os meus 4 santos e clássicos dias... Para quem ainda não percebeu, apesar de ter o dia 4 de Fevereiro marcado no calendário de férias desde Agosto passado, ontem desmarquei-o e vou ter de ir trabalhar... para quê??? Para fazer o trabalho que não é da minha responsabilidade...); gosto da malta que se junta 1 ou 2 vezes por ano e que faz paródias como se estivéssemos juntos todos os dias; gosto de como juntamos os trapos todos e vamos construindo máscaras completamente nonsense; e também gosto de uma bela paródia que me leva all night long pelas ruas e ruelas de Torres Vedras... Até acho que quem nunca foi ao Carnaval de Torres não conhece o verdadeiro Carnaval tuga...
Vai daí, e uma vez que ontem estive numa janta de despedida de uma colega, janta esta que me impediu de ir de fds mais cedo, me mexeu cm os nervos como há muito não deixava que nada mexesse, e com as emoções de formas absolutamente inesperadas... Ora, e como se isto tudo não bastasse, ainda tive mais um encontro imediato com os senhores do boné... SIM!!!! OS SENHORES DO BONÉ... Irra!!! Mas tenho sempre que me cruzar com estes palhaços??? Como é óbvio, mal os vejo começo logo a tremer... Os filhos-da-puta têm sempre por onde pegar, ó cara***!!! Mas o de ontem era simpático. Pela 1ª vez na vida fiz o que as gajas fazem... E não é que resulta??? Um cadito de charme pa cima do bicho e já estava todo derretido... No fim de 5 minutos de conversa de parvos lá me pediu os documentos... Embirrou com o médio que está morto e mais conversa de parvos, obriga-me a sair do carro pa lhe mostrar que tenho um triângulo... E siga lá ófaxavor que desta vez passa... O sr. do boné até tinha um ar engraçado. Puto! Mas engraçado. E aquela besta daquela G3 (ou coisa que o valha) na mão, dava-lhe assim um ar de importante... de posse, de quase poder... Ou pelo menos ele lá devia achar que sim...
Tudo isto, pa dizer que tive uma noite diferente com emoções q.b. e como já perdi uma night de Carnaval, adeus que aqui vou eu...
E 2ª lá estarei... Mas registe-se que me recuso a entrar a horas decentes... RECUSO-ME!!! Se vou fazer um favor à malta toda (filha-da-puta da outra que se está cagando pá responsabilidade que tem...) não tenho obrigações, certo??? Portanto, antes das 11h é proibido entrar dentro do aquário... PROIBIDO!!!

2 Comentários:

Às fevereiro 03, 2008 2:18 da tarde , Blogger Miguel F. Carvalho disse...

mau feito? eh pá, altera lá isso para mau feitio que ainda me estragas a reputação... lol

 
Às fevereiro 03, 2008 6:12 da tarde , Blogger Daniela Sousa Photography disse...

lá nisso tenho que concordar contigo... esse miguelito ;) ;)

ps. também adoro o carnaval
ps. 2 já somos duas a ter que cumprir obrigações no dia 4 :(

bjs

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial