domingo, janeiro 27, 2008

Há dias assim... #38

Corpo, Mente, Espírito, Alma. Há pequenos quês que nos tocam de forma diversa. Fazem-nos viajar no sonho. A Alma e a sua paz, ou o Espírito que se deixa transbordar. Momentos, gestos, palavras, a música da Maria Rita que está a tocar. A caneca de café com leite e uma colher de mel. Decisões, Escolhas, e o não decidir nem escolher. O sol que faz e o que aquece. Corpo quente. Mente Serena. Espírito em Paz. Alma Cheia. Sã pequenos quês que provocam sensações físicas. A eterna questão do prazer. A eterna dúvida do saber. Há dias em que quase me sinto apaixonada... Há dias em que o prazer físico de um certo quê me leva nas nuvens, em viagem serena, rápida, plena de emoções. Há dias em que o chá ganha outro sabor, a música da Maria Rita outro som, a paisagem verde à minha frente outra luz, o ar que me vem da Calada outro cheiro. Há dias em que mesmo que tente fugir, os pequenos quês me perseguem e estão em todo o lado. Na folha seca da videira que reflecte um raio de sol. Na gaivota que plana onde sempre planou. Nos diferentes tons de verde que se estendem da janela até ao mar... Há dias em que tudo vale a pena e a alma jamais será pequena. Há dias assim...
Foto d'ela

Etiquetas:

0 Comentários:

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial