sexta-feira, janeiro 11, 2008

Desbravando...

6h40 da manhã... Estou a atravessar Mafra.
Está escuro... Muito escuro!!! E chove! E uma ventania que uivava dentro de casa... Tenho o corpo dorido. Tenho um treino novo. Tenho objectivos novos. Concretos e bem definidos como antes... E tenho quase o peso que tinha antes do Natal... Falta meio kilo ;)
Procuro as estrelas que ontem me acompanharam no caminho e me fizeram sorrir ainda antes do nascer do sol. Mas não há. Procuro um sentido para o que sinto e penso e vejo e acontece e não tenho e não sinto e não vejo e não sei e não entendo e procuro uma lógica... Mas não há...
E de repente... Há um carro a fazer uma manobra e vejo-me obrigada a parar. Estou ao lado de uma paragem de autocarro e dou de caras com a nova campanha da Optimus "de que é que precisas?"
Não consigo deixar de sorrir... e desde então a minha cabeça não parou... Há muito tempo que não pensava seriamente no que preciso e não preciso...
Posso fazer uma lista e deixar debaixo do banquinho? Please? Posso? Posso?

Etiquetas:

7 Comentários:

Às janeiro 11, 2008 11:54 da manhã , Blogger Sadeek disse...

Claro que podes, ó Catarina.
Mas porque ires aos Santos quando podes ir logo a Deus?!?!

Mete num envelope, espeta-lhe um selo e manda para o tio Belmiro...

Vais ver que te safas bem mais depressa....ou então não...


BEIJOS

 
Às janeiro 11, 2008 12:11 da tarde , Blogger mtheman disse...

eu também queria voltar a ter o peso que tinha antes do natal... de 2002...

 
Às janeiro 11, 2008 2:06 da tarde , Blogger Ele há horas assim... disse...

Vá...faz lá a lista e eu vejo o que é que posso fazer...
Mas, ò mulheri...sê-me realista, tá???

Beijokas

 
Às janeiro 11, 2008 2:09 da tarde , Blogger bruno e.a. disse...

corre, corre atrás do que queres, mas correr rápido para logo ficares à frente, à frente do desejo, simples, para conseguires as verdadeiras metas...
corre, corre muito, mas não fujas de ti...

 
Às janeiro 11, 2008 3:48 da tarde , Blogger Miguel F. Carvalho disse...

ainda bem que não te calhou a publicidade da TMN... o "Até Já" soa-me sempre a "eh pá, agora não dá, vemos isso mais logo... xau"

 
Às janeiro 11, 2008 8:28 da tarde , Blogger IandU disse...

Gosto muito da campanha, não gosto é da frase, acho que não combina, não sei...

 
Às janeiro 19, 2008 1:42 da tarde , Blogger Catarina disse...

sadeek,
tens toda a razão... Mas a maior piada está na expectativa e surpresa... não achas? É quase como mandar a carta ao Pai Natal...

mtheman,
convicção, objectividade, realismo... 3 segredos que partilho ctg... Já viste?!?!?!

ele há horas assim,
tu a dizeres-me para ser realista??? Nãããã!!! Não acredito nisso...

bruno,
que verdadeira inspiração me fica, das tuas palavras... Quase apetece copiar e pendurar n placard para não esquecer nunca... ;)

miguel f. carvalho,
e o que irrita telefonar pa lá e ouvi-los dizer isso a cada 5 segundos???

eu.e.tu.a.procura.de.nos.2,
concordo... O tuguês deixa um cadito a desejar...

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial