sábado, dezembro 22, 2007

3 copos de tinto e um Cohiba ófaxavor... acompanhado de bela e suave música...

Sim, é verdade!!!
A malta tem vindo a notar...
Aqui por dentro há algo novo...
Já não estava a habituada e estou a estranhar.
De repente acho que tenho novamente 16 anos. Acho que até consigo agir como tal, por vezes...
Acordo de noite e espreito o telemóvel. Digo para mim mesma que é apenas para ver as horas. Mas sei que me minto...
Por vezes as frases saem-me com outra música, outras palavras, outra poesia... Não percebo porquê.
Dou por mim a olhar janela fora, seja meio dia, ou meia noite... E o encanto do céu é igualmente intenso. Não o mesmo, mas igualmente intenso... A lua fascina-me, a praia acolhe-me, o sol aconchega-me, o frio amolece-me...
Já não me lembrava como era estranho.
Quero controlar e não consigo.
E depois há destas... 3 copos de vinho depois, tudo me sai, tudo me flui, tudo me apetece e acontece e digo e faço e sinto e penso... E não tenho tino em mim mesma...
Já não me lembrava que era assim. Que tirava a fome e o sono e o frio... E que o tempo não passava. E que as coisas mundanas, terrenas, importantes, perdiam protagonismo...
O álcool fala com uma voz própria. Parece que se apodera do nosso espírito e liberta o que queremos e não queremos libertar, partilhar, divulgar.
Tenho o flanco desprotegido. Baixei as defesas como há muito não fazia e a seta acertou-me em cheio...
Não me consigo entender... Não tenho paciência para mim mesma e muito menos para a minha impaciência... Não sei que se passa, mas se alguém me conseguir fazer um desenho, talvez eu chegue lá...

Etiquetas:

6 Comentários:

Às dezembro 22, 2007 6:21 da tarde , Blogger Miguel F. Carvalho disse...

o álcool serve muitas vezes de desculpa para sermos um pouco mais nós próprios... em muitas pessoas, o problema é que isso funciona para pior... lol (o que não certamente o teu caso...)

fazer um desenho? nessa, eu passo...

 
Às dezembro 22, 2007 10:58 da tarde , Blogger Daniela Sousa Photography disse...

temos algo por aí???
algo que esteja neste momento a pensar e tu a sorrir?
Humm... fiquei curiosa!

 
Às dezembro 22, 2007 11:50 da tarde , Blogger nuno medon disse...

olá! ou tens saudades da juventude ou então podes ter bebido por estares apaixonada ou p esquecer algum assunto amoroso. beijos e um bom fim de semana!

 
Às dezembro 24, 2007 2:38 da manhã , Blogger Ele há horas assim... disse...

Ok...já percebi. Se isto tudo é para levar o rapaz ao jantar blogger, convenceste-me...! Estás autorizada a levá-lo!
lol lol lol

Um pouco mais a sério: Vai-nos mantendo informados, porque isso deve estar mesmo, mesmo a acontecer...
;)

Eu, tal como a Dani, já ando curioso...mas há algum tempo...desde o comentário das borboletas no estômago.

Beijokas grandes e, se não trocarmos mais palavras até lá, desejo-te um Natal muito feliz, na companhia dos teus entes mais queridos, com muita sáude, amizade, amor e tranquilidade, e já agora, muitas prendinhas!!

Cuidado com os abusos, porque depois o ginásio custa mais...

;)

Beijokas grandes

 
Às dezembro 24, 2007 11:10 da manhã , Blogger Daniela Sousa Photography disse...

Amiga beijo grande recheado de coisas boas!

Feliz Natal...
Sê feliz!

Beijo

 
Às dezembro 24, 2007 2:28 da tarde , Blogger Pedro Almeida disse...

Feliz Natal !!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial