quinta-feira, dezembro 27, 2007

Break

Não, não é break de partir... Se bem que... até parte. Parte o ritmo, andamento...
Mas o que eu quero dizer é que é break de intervalo, de pausa de... tipo coffee break...
Saí de casa há quase 3 semanas e desde essa altura são mínimas as horas que cá tenho passado... O Baco e a Muqueca foram , vieram, foram e hão-de voltar... Lá para daqui a 1 semana, ou coisa que o valha...
Entre jantaradas, noitadas, passeatas, "viagens" de trabalho, a estadia da sis, com quem tenho tentado passar "algum" tempo, como é óbvio... enfim, tem sido um não mais acabar de actividades que não me deixam encostar à box.
Não me queixo, claro!!! Tem sido ramboiada até mais não... ;)
Mas a ajudar a isto tudo, veio o Natal e as suas jantaradas e petiscadas, copadas e nightadas... Nem me quero pesar, mas sinto-me um barril... Assim redonda, balofa, texugosa, cheia, mal-disposta, sonolenta, lenta...
Não, não vou dizer que estou de dieta... Pelo menos não este ano. De seguida vem a passagem de ano e mais uma viagenzita, o frio que vou passar, os kilómetros que vou percorrer, enfim... e os disparates que comer e beber...
Vai daí, ano novo vai mesmo ser vida nova!!! Ginasticanço vai voltar. Comidinha saudável vai voltar... Mas até lá, ala que se faz tarde...
Tenho uma mala para fazer, para quase 1 semana... Ahhh!!! E descobri no meio disto tudo, que afinal tenho pouca roupa e que o cesto da roupa suja é pequeno demais...

4 Comentários:

Às dezembro 28, 2007 11:49 da manhã , Blogger mtheman disse...

ricas vidas :P nem sei como é que arranjas tempo para fazeres uns posts a arranhar para o melancólico de vez em quando :P

boa viagem e boas entradas!

 
Às dezembro 28, 2007 1:33 da tarde , Blogger Daniela Sousa Photography disse...

Qual quê viva a rambóia...
e mai nada!

beijo ;)

 
Às dezembro 31, 2007 11:05 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Olá minha linda.....cá estou eu de volta ao país do frio e ao trabalho....desejo-te um excelente 2008, repleto de sucessos!!

 
Às dezembro 31, 2007 11:55 da manhã , Blogger Daniela Sousa Photography disse...

MINHA LINDA,

TEM UM 2008 RECHEADO, ATOLHADO DE COISAS SUPER, HIPER, MEGA, BOAS...

Feliz 2008!

beijo

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial