quarta-feira, dezembro 12, 2007

Rapidinha...

Sempre a correr...
Ontem hospital a correr. Está tudo bem. Levei uma injecção intramuscular e as dores nas costas abrandaram. Pioraram de manhã, mas a medicação ajuda...
Passei pela farmácia a correr, fui para a informaticolândia a correr...
Dia a correr.
Almoço a correr.
Tarde a correr, interrompida várias vezes pelo vento que sentia na barriga...
Conversa a correr, piropo a correr...
Cafezinho de fim de tarde nada a correr, mas muito a tremer...
Surpresas e sorrisos e trabalho a correr e balda a jantar...
Correr pa casa, comer uma sopa a correr, fazer a mala a correr, meter os gatos na caixa a correr e rumar a casa dos pais a correr.
Baco que quase vomita, Muqueca eriçada, engalfinham-se. Param com um berro.
Operação stop no local mais inimaginável e eu sem guia para transportar os sacanas dos bichos.
Passei por eles incólume...
Chego aos pais e descarrego a tralha toda. É mais tralha de 2 gatos que minha para a viagem de 2 dias a Espanha...
Vou cravar uma máquina fotográfica a correr, uma vez que a minha continua avariada há meses...
Voltar pa casa e rearrumar a mala com o que vai e o que fica para os dias depois da chegada de Espanha.
Ambientar os 3 gatos. Bia, Muqueca e Baco prometem dias animados while I'm out...
Post a correr e dormir a correr que tenho que me levantar às 5h30.
E vento na barriga a correr tb... :)))

6 Comentários:

Às dezembro 12, 2007 5:17 da tarde , Blogger mtheman disse...

com tanta correria ainda acabas no atletismo :P

 
Às dezembro 12, 2007 6:07 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

Oh minha linda..............que tudo corra bem e diverte-te.....tras caramelos!!! Ehehehhe Beijitos da Princezinha

 
Às dezembro 13, 2007 3:17 da tarde , Blogger Daniela Sousa Photography disse...

que corrupio que para ai vai... xixa... vai correr tudo lindamente!
have fun
beijo

 
Às dezembro 13, 2007 11:59 da tarde , Blogger Ele há horas assim... disse...

Minha querida amiga bloguista...
Já há algum tempo que não te deixava nenhum comentário, mas a verdade é que também eu tenho passados os dias a correr. Nesta época, comigo é sempre assim...e não tenho gatos, nem vou fazer viagens neste momento. O vento na barriga ainda sopra, mas é mais calmo...já tem alguma idade, por isso é mais controlado...
:)

Só te quero desejar uma excelente viagem e não te esqueças de guardar alguns caramillos para distribuires no jantar blogger de dia 04/01...

Beijo grande (já tinha saudades de vir aqui e deixar-me ficar durante uns bons minutos...)

Boa viagem!

 
Às dezembro 14, 2007 6:07 da tarde , Blogger nuno medon disse...

as melhoras para ti! boa viagem e um boas férias! bom fim de semana! bjs

 
Às dezembro 14, 2007 11:25 da tarde , Blogger Catarina disse...

mtheman,
esquece! Decididamente não é a minha onda... hehehe

princezinha,
estou de volta e de rastos!!! hehehe Caramijos não houve, mas a coisa até foi bem gira ;)

daniela,
correu tudo bem, sim sinhora... Mas acho que ainda n consegui parar. Até dormir, tenho dormido a correr.

ele há horas assim,
a malta sente-te a falta!!! Cadê ocê?
Vento, correria, emoção... hehehe

nuno,
Obrigada por tudo, excepto as férias... que essas ameaçam ser uma verdadeira miragem ;)

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial