segunda-feira, novembro 26, 2007

Contagiante...

Será que a malta tem noção??? Será que isto se sabe? Será que toda a gente já ouviu dizer?
Sim, é um facto! iIndesmentível, indesdizível, irrefutável, inequívoco!!!
Eu explico melhor: pega-se, contagia-se, passa de boca em boca, non stop... sempre em frente mas deixando rasto...
O sorriso... O sorriso, a gargalhada, a boa disposição... São contagiantes... Rir com vontade. Deixar voar uma gargalhada...
Experimentem... Tentem chegar ao pé de alguém cheios de energia e a rir e com um sorriso nos olhos... Gargalhem com vontade e espontaneidade...
E depois venham dizer-me que não se pega...
HAHAHAHAHA Não acredito!!! hehe Tentem mais uma vez... Se calhar à primeira a malta estranhou... hihihi A boa disposição, o positivismo, o optimismo, o sorriso e o gargalhar pegam-se.... contagiam-se!!!


8 Comentários:

Às novembro 27, 2007 8:00 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Esse contágio é a melhor "doença"!
Rir, sorrir e gargalhar, são para
mim "o estado fisico" da alegria.
É adoravel essa ideia de o passar
de "boca em boca"
um grande LOL

 
Às novembro 27, 2007 8:41 da manhã , Blogger Miguel F. Carvalho disse...

nem mais!!!

:-)

:P

;-)

 
Às novembro 27, 2007 10:03 da manhã , Anonymous Anónimo disse...

Oh minha linda, sabes que às vezes aqui o pessoal da Informaticolândia é um bocado carrancudo, e se me vou pôr a rir para eles, dizem que sou doida!!! Mas aqui para nós, dei um sorriso aqui a uns colegas e não é que me retribuiram da mesma maneira, foi bom!!!!

 
Às novembro 27, 2007 12:55 da tarde , Blogger mtheman disse...

olha lá... mas tu foste para os copos e não nos convidaste para não teres que pagar nada foi :P

 
Às novembro 27, 2007 2:23 da tarde , Blogger Daniela Sousa Photography disse...

Este comentário foi removido pelo autor.

 
Às novembro 27, 2007 2:24 da tarde , Blogger Daniela Sousa Photography disse...

e ainda bem, não?
Para mim não há nada melhor...
é a melhor terapia, o melhor remédio, a melhor cura!
ahhhhhhhhh ahhhhhhhhh ahhhhhhhh

 
Às novembro 27, 2007 8:47 da tarde , Blogger nuno medon disse...

olá! até eu me ri ao ler este posto :). *

 
Às novembro 27, 2007 11:10 da tarde , Blogger Catarina disse...

manel d,
como gosto dessa doença contagiosa ;)))

miguel f. carvalho,
:)))))))))))))

princezinha,
acredita que depois de seres a maluca por algum tempo, passas a bem-disposta, divertida, gargalhona, e contagias toda a gente ;)))

mtheman,
bora? ;))

daniela,
hehehe hahaha hihihi E é tão bom ver alguém sorrir de volta cm genuína vontade... E quando nos elogiam o sorriso como sendo inspirador... Ui!!! lol ;))

nuno,
e o sorriso manteve-se?

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial