domingo, dezembro 09, 2007

Diz que até não é... um mau blog


Pois que estava em dívida. Os últimos dias não têm sido fáceis, e eis senão quando me deparo com tamanha distinção...
A Daniela e o seu 27 Páginas resolveram que o meu tasco era digno de referência e que até se safava neste antro que é a blogosfera...

A mim, resta-me curvar numa imensa vénia de agradecimento e retribuir.
Sendo assim e assim sendo, aqui vai: é simples, muito simples, apenas terão que seguir 3 passos, tal como eu própria estou a fazer:

1.º Indicar quem foi que atribuiu o prémio
2.º Atribuir o prémio a 7 blogs que considere que até nem são maus blogs...
3.º Fazer referência ao criador deste prémio

Fiquei um tanto ou quanto baralhada porque algures no caminho a referência ao criador esfumou-se, escafedeu-se, foi-se...
Vai daí, aqui ficam os meus 7 Magníficos, e por aqui me fico:

- A Cerejinha, pelas imagens e palavras; pelas palavras e emoções, pelas emoções e exaltações...
- As Branca e Lua, por há muitome inspirarem palavras com imagens únicas e irrepetíveis...
- Os Disparos da Dani, pelo constante demonstrar do que é a emoção vista através de uma lente...
- A Pitucha, porque nos mostra todos os dias que ser mulher de profissão é conjugável com um ser e um estar tão cativantes e inspiradores...
- A ilha adentro, por serem quem são, pelo que dizem sentem e transmitem...
- The Coffee Break, pelo roteiro tão detalhado e inovador que sempre nos entrega de mão beijada...
- Terapia de Grupo, porque são uma canalhada do car... camandro!!! (Quero ver quem é que vai ter a decência de não deixar a corrente quebrar...)

6 Comentários:

Às dezembro 10, 2007 11:41 da manhã , Blogger Cerejinha disse...

Uau!Que responsabilidade!!!
Obrigada :-)

 
Às dezembro 10, 2007 1:27 da tarde , Blogger mtheman disse...

é pá, nunca vos disseram que não se aponta que é feio :P

 
Às dezembro 10, 2007 2:03 da tarde , Blogger Daniela Sousa Photography disse...

obrigada... obrigada... obrigada...
;) beijo grande

 
Às dezembro 11, 2007 8:02 da manhã , Blogger Pitucha disse...

Catarina
As tuas palavras são tão quentinhas!
Obrigada.
Beijos

 
Às dezembro 14, 2007 10:53 da tarde , Blogger Catarina disse...

cerejinha,
nada disso; a qualidade está garantida à partida!!!

mtheman,
desvia-te... olha que ainda te vazamos uma vista...

daniela,
hehehe, pega mas é na bicha e vai pá rua presentear-nos com coisas bonitas!!!

pitucha,
hehehe Gracias!

 
Às dezembro 17, 2007 4:24 da tarde , Blogger Unknown disse...

Obrigada! Só vi hoje, andei embrelhada nos estudos. Agora que já está tudo resolvido, vou tentar avaliar mais cafés.

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial