sábado, dezembro 01, 2007

Arrrrrghhhhhhh!!!!!!!!!

Tá um um frio!!! Irra!!! Chiça!!! Gaita!!!

Apetecia-me enroscar no sofá o resto do fds, mas há muito tempo que não tinha tanta porra de tanta coisa combinada para apenas 2 dias...

Sábado: revisão do carro (dói-me a alma e a carteira), comprar o apoio da televisão (done), pendurar o apoio da televisão (done) compras (comida mesmo), loja dos gatos para comprar comida e o arranhador da Muqueca, fazer levantamento de contas do PC (trabalho), escolher as coisas q a sis vai trazer da VS (done), procurar o presente do pai, fazer a árvore de Natal (next next), fazer sopa, aspirar a casa (next next next), lavar 1 máquina de roupa (done) e estende-la (next), fazer a cama de lavado... e ainda arranjar uma porra de 1h pa ir beber café com as gaijas, preparar tudo para ficar quase 3 dias fora de casa...

Domingo: 8h - treino... ao fim de mais de 10 anos vou voltar a calçar os patins (medo!!! muito medo!!!), aula de yôga, pintar o cabelo, beber café com a A e o T, finalmente perceber com o T o que se pode fazer no meu condomínio, bricolage (caixas da S que estão atrasadíssimas), aproveitar a chegada da maratona para rever uns amigos e chamar-lhes loucos, jogo do meu spoooorting no camarote da informaticolândia (hehehehehehehe), treino no HP de Alvalade, dormir alguma coisa decente que é sorte que não tenho há mais de 1 semana...

Só de pensar... Quase apetece que seja 2ª... Ops... Não era bem isto... Esqueçam lá...

4 Comentários:

Às dezembro 02, 2007 6:41 da tarde , Blogger Miguel F. Carvalho disse...

vais ter tempo para dormir durante o jogo do Sporting!! eles são entediantes a jogar!! a não ser que vás lá pelas pernas do Veloso!! lol lol

já não calço uns patins também há mais de 10 anos...

 
Às dezembro 02, 2007 10:07 da tarde , Anonymous Anónimo disse...

He, he, patins e eu também não combina! A última vez que experimentei os da minha prima no Passeio Maritimo por pouco não baldei a vedação para a marina de Oeiras!!! Desde aí, patins, nunca mais!

 
Às dezembro 03, 2007 2:24 da tarde , Blogger Miguel F. Carvalho disse...

mas eu sou ainda do tempo dos patins com rodas paralelas... do hóquei em patins... não estes modernos...

 
Às dezembro 05, 2007 10:49 da tarde , Blogger Catarina disse...

miguel,
olha que quase dormi... é um fact!

kikas,
olha que não é assim tão difícil... É tudo uma questão de aprender bem e num local apropriado (não me parece que tenha sido o caso...) ;)

Miguel,
Esses mesmo... os outros são pa meninos. E melhor que os de hóquei ainda tens os de patinagem... Esses sim, esses são patins a sério!!! ;)))

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar feedback [Atom]

<< Página inicial