terça-feira, dezembro 18, 2007

Incha Porca!!!

Ah queres 3 míseros dias de férias, queres???
Queres virar as costas à informaticolândia por 3 dias, queres???
Sim sinhoras!!! Tudo bêm... Tuuuudo bêêêêêm...
Mas antes de ires, toca a deixar tudo impéck ófaxavor... que isto de um Departamento viver sem ti por 3 dias parece complicado...

Então mas... e a história do ninguém é insubstituível e tal... Caramba!!! Tenho back-ups, as coisas estão orientadas... Tudo bem que a altura do ano é complicada, mas vcs andam cá há bem mais tempo que eu e concerteza hão-de-se desenrascar tal como eu me desenrasco há quase 1 ano a acumular as funções de 2...

Ah e tal!!! Isso não interessa nada, porque se vais bezerrar, a modos que mereces uma espécie de praxe e tal... E a malta tem de te mostrar que isto de ir de férias não é pêra doce e que se já habituaste a malta a estar sempre around, a malta estranha quando não estás e não sei mais o quê, que só me apetece embirrar porque tu vais de férias quase metade do tempo que eu vou e apesar de eu não fazer a ponta de um corno e xutar tudo pa ti continuo a achar mal ires de férias essa fartura de dias que acumula o astronómico número de 3...

Vai daí... São que horas mesmo???
Pois que tenho o estômago a roncar. Já só por cá andam as senhoras da limpeza. Está um frio do camandro que este AC é do caraças. E tenho um belo serão pela frente...

Só me lembro da velha expressão: Incha Poooorca!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

5 Comentários:

Às dezembro 19, 2007 1:47 da tarde , Blogger mtheman disse...

mas ao menos vais ter os 3 diazinhos né ;)

 
Às dezembro 19, 2007 1:52 da tarde , Blogger Miguel F. Carvalho disse...

às dez da noite no escritório?? mas tu és uma nerd da informática??? lol lol lol lol

 
Às dezembro 19, 2007 2:21 da tarde , Blogger Ele há horas assim... disse...

pensa positivo...se a BESTA estivesse aí contigo as coisas eram bem piores, certo?
Toca a pensar positivo!!

Beijokas

 
Às dezembro 20, 2007 1:59 da tarde , Blogger Catarina em Lx disse...

mtheman,
hehehe já vou no 2º... Venham os restantes!

miguel f. carvalho,
e o que é pior é que não é assim tão estranho quanto isso...

ele há horas assim,
tens toda a razão... Dessa já me safei! E de repente, agora que estou no meu 2º dia de férias, aquele serão já nem tem significado...

 
Às dezembro 20, 2007 4:46 da tarde , Blogger Daniela disse...

O parvo do AC... sempre no seu melhor!!
Já no meu escritório é igual!!! Irra!!

 

Enviar um comentário

Subscrever Enviar comentários [Atom]

<< Página inicial